É preciso fazer vigília para que mal intencionados não coloquem em risco a Lava Jato, diz o senador Randolfe

O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), em nota divulgada na tarde de hoje, afirma que todos os seus dados financeiros e de suas campanhas estão disponíveis e que nunca recebeu nenhum valor da Odebrecht ou de qualquer empresa ligada a ela.
Randolfe – que apóia a Operação Lava Jato e defende novas eleições – alerta que “no momento, é importante manter vigília e cuidar para que pessoas mal intencionadas não busquem meios sujos para por em risco a maior operação de combate à corrupção da história do país.”

Leia a nota

“Sobre a menção ao nome “Randolfo” e possível relação que estão fazendo a minha pessoa, informo que todas as doações para minha última campanha (2010) totalizaram 189.650, nunca recebi, a título pessoal ou em campanha, nenhum valor da referida empresa ou de qualquer outra a ela relacionada. Não conheço, tenho ou tive contato com qualquer pessoa da Odebrecht, seja de qualquer nível e nunca agi no parlamento para atender interesses privados de quem quer que seja. Todos os meus dados financeiros e de minhas campanhas já estão disponíveis às autoridades. Neste momento, é importante manter vigília e cuidar para que pessoas mal intencionadas não busquem meios sujos para por em risco a maior operação de combate à corrupção da história do país.
Senador Randolfe Rodrigues”

Minha opinião
O senador Randolfe Rodrigues é um dos políticos mais sérios e íntegros que conheço. E digo isso de cadeira. Pois como jornalista há mais de 40 anos cobrindo política já vi de tudo ou quase tudo nesse meio. Sei como agem os catitas, sei quem são os patifes disfarçados de defensores do povo, sei quem são os falam em democracia mas agem como ditadores, sei (com base em operações da Polícia Federal) quem são os que se apropriam da coisa pública. Sei quem são os ingênuos (sim, na política ainda existe alguns assim), sei os que cometem erros por ignorância e não por má fé.
E sei também quem são os  íntegros, honestos, verdadeiros, preparados, retos de caráter. Estes fazem parte de uma minoria. Randolfe é um deles.

  • É sempre assim, pimenta nos olhos dos outros é refresco!
    Quando aparece o nome de outros políticos e listas, em grampos, já condena-se logo. É ladrão, é corrupto e etc… Mas, apareceu o nome do principe da moralidade, não, a lista é falsa, é um golpe, é coisa de adversários…
    Então, o nome do Sarney, do Jáder e de muitos outros ali, também são obra dos adversários?

  • vc nao postou o meu comentario, mas tudo bem, so digo a vc, a casa caiu igual a do clube maganes la na serra.

  • A princípio, votei nele, mas gostaria que pesquisassem no site do TSE sobre os candidatos que receberam doações da odebrechet, pois já fiz isso e não vi o nome do senador Randolfe, portanto chego a conclusão que se o nome dele não consta lá e consta na relação apreendida pela PF é porque foi doação ilegal e agora só nos resta o desenrolar das investigações e a delação premiada da odebrechet, aí sim, decido se voto de novo nele em 2018

  • é isso ai, conheco esse homem e sei de sua integridade moral e politica. coerente e honesto jamais se sujaria como os outros. avante senador continue firme.

  • Até que fim, o senador se manifestou sobre a lava jato, considerando sua atuação no caso CACHOEIRA, quanto ganhou notoriedade no Senado Federal e outro, considerado como paladino da honestidade, pelo andar da carruagem, parece que comeu abil, sua boca estar grudada,

  • Guardarei esse post quando o Randolfe cair quero ver qual será a explicação. Lembre que o Demostres era um cara digno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *