Entre aspas

“Se o PT nos cobrou a devolução dos cargos nacionais, esperamos que eles sejam coerentes e devolvam também os cargos que têm nos governos do PSB. Eles devem se comportar do mesmo jeito”
Deputado Beto Albuquerque, líder do PSB na Câmara dos Deputados

No Amapá
Querido leitor, você acha que no Amapá o PT vai devolver aquela ruma de cargos que tem no governo?

  • Caro NICO, são poucos cargos porque a maioria já abandonou o barco do PT e pegou carona com o PSB, Exemplo claro é a gestão do Rurap. Anos na teta do PT hoje é PSB desde criancinha… GANHA -GANHA – PERDE-GANHA!!! O mundo é dos espertos, melhor, o Amapá é dos espertos.

  • O PT local vai se fazer de besta e vai deixar o PSB tomar a decisão. E sabe de uma coisa, o PSB vai exonerar pq não quer um cavalo de tróia em seu governo. Tomara que os dois afundem e percam a eleição. E antes que venham dizer que sou da laia do PDT ou PMDB, os envolvidos na Operação Mãos Limpas sejam presos e condenados. Quero um governo democrático e limpo.

    • Muito triste essa mentalidade vigente aqui nas terras amapolinas: Ou você é partidário da família Hatfield, ou está do lado dos McCoys… Polarização típica de cidadezinhas caipiras. Rezo para que nos livremos dos azuis e amarelos e que o eleitorado amapaense amadureça. Esta unidade da federação merece MAIS do que esta “alternância do Mal” ! !

  • Acontece que governo estadual é uma coisa e governo federal é outra coisa. Será que nos estados onde esses partidos governam juntos, PT ou PSB querem desfazer suas alianças?

  • Quando Getúlio Vargas criou o “Concurso Público” foi para valorizar o Mérito. Hoje porém, os governos em todas as esferas, só querem saber de “Cargos”. Viramos uma espécie de CARGOLÂNDIA. – Funcionários Públicos (e suas condições de trabalho) que deveriam o foco das atenções governamentais, ficam em segundo plano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *