Entre aspas

“Se morrer aqui (na Papuda), o povo livre deste País que ajudamos a construir saberá apontar os meus algozes.”
(Ex-presidente do PT e deputado licenciado José Genoino)

  • Concordo plenamente que quando se comete qualquer tipo de crime deve se pagar pelo mesmo. Entretanto, governadores, senadores e demais políticos, inclusive do Amapá, já cometeram e cometem crimes, pergunto então: porquê a justiça é cega para uns e para outros não? o quê o PT, o PSB, o PDT, o PSDB e outros partidos políticos têm em comum? porquê o senador Aécio Neves (PSDB-MG) convidou o ministro Joaquim Barbosa para disputar o governo de Minas Gerais no próximo ano?

  • Alcinéa querida, cadê o meu comentário sobre o Genoíno. Ele apareceu algumas horas e depois sumiu. Não me diga que terei de mandar comentários que nem o Dr. Evaldy Motta para ser publicado. Se for assim é melhor assistir faustão em vez de queimar pestanas com Gramsci e Tolstoi. Que tu diz?

  • José Genoíno aderiu à guerrilha do Araguaia com o intuito de implantar o comunismo no Brasil. O comunismo, em essência, é a negação da democracia, que só existe em regimes capitalistas. Genoíno não queria a soberania do país muito menos a liberdade do povo. Portanto, “o povo livre deste País que ajudamos a construir” é mais uma estorinha que todo comunista que vive as custas do erário usa para comover seus seguidores. Se ele morrer na Papuda teremos mais um cadáver a ser venerado e futuramente desenterrado. De uns tempos para cá, com o comunismo já enterrado, deram para desenterrar os mortos no afã de recontar a história, mas quem conhece a história de Genoíno e de sua família sabe que é melhor ficar quieto senão aparecerão dólares na cueca e outras cositas mais… Essa “cumpanheirada” não fraca não. Papuda neles Dom Quincas de la mancha!!!!!

    • Democracia? Verdadeira democracia?
      Nunca vi democracia, além daquela que consta no dicionário.
      Acho que não é democracia um sistema que cria miséria como troco para a luxuria de muitos.
      Teoricamente, o socialismo é bem mais democrático que o capitalismo, que serve para a manutenção do poder, enganando os serviçais.

  • Prezada Carla, o presidiário Genuíno, tem como algozes, ( e o povo não precisa dizer), Marcos Valério e Cia Ltda!

  • Como sou livre, eu aponto o Lula , a Dilma e o Zé Dirceu , como algozes do jenoino. Bem feito quem mandar acreditar.

  • Tú diz? Como dizia minha vó “vaso ruim,não se quebra”.Só Deus mesmo p/botar ordem nesta zona que é o Brasil. Mas supunhetemos que isto aconteça,certeza que “o povo livre……..” irá se ver MAIS LIVRE ainda Sr. Zé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *