Entre os 10 deputados federais mais gastadores estão dois do Amapá

Os deputados federais  do Amapá André Abdon (PP) e Cabuçu Borges (MDB) estão na lista dos dez maiores gastadores, em levantamento feito pelo Congresso em Foco.
O recurso utilizado pelos deputados é a Cota para o exercício da atividade parlamentar  também conhecida por “cotão”, dinheiro público disponibilizado mensalmente a cada deputado.
A lista é liderada por Jhonatan de Jesus (RR).
André Abdon e Cabuçu Borges ocupam, respectivamente,  a quarta e a décima posição.

Saiba mais no Congresso em Foco clique aqui

  • Pq não postou a lista completa? Quase todos os parlamentares estão com 12% e em primeiro e segundo lugar aparecem André Abdon e Vinicius Gurgel respectivamente, jornalismo parcial a gente vê por aqui…

    • Imagino que você sabe ler, só deixou de prestar atenção ou não entendeu. O que postei, está BEM CLARO, é uma reportagem do Congresso em Foco. Aposto que você nem se deu ao trabalho de ir lá conferir.
      Ahhh, gente que só se mantem puxando saco de político a gente vê por aqui rssss
      Paixão política cega e embota o raciocínio

  • Eles gastam tanto o dinheiro do povo porque a legislação permite, o que não se admite é um deputado como Cabu sul, antes do mandato, usando o microfone da rádio como arma e língua como munição atirava para todos os lados contra os ladrões do dinheiro público,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *