Fátima Pelaes assume a Secretaria das Mulheres no governo Temer

fatima1

A ex-deputada Fátima Pelaes (PMDB-AP) vai assumir a Secretaria das Mulheres, estrutura subordinada ao Ministério da Justiça.
O nome de Fátima foi indicado ao presidente interino Michel Temer pela bancada feminina na Câmara dos Deputados e ele aceitou a sugestão sem pestanejar.
Fátima é dinâmica, tem trânsito em Brasília, é querida, competente e tem história de luta em favor da mulher.
Tenho certeza que fará um bom trabalho e torço pelo seu sucesso.

  • Ah…nada de surpreendente….foi Barcelista, Collorida, FHCista, Capibiberista, Walderista, Lulista, Camilista…e agora é governo atual…Quando a Dilma voltar vai novamente rebolar!…

  • Que babaquice essa história de golpe! O pt tem que sair! Deixaram o Collor com cara de bobão!!! Menino de jardim de infância! Nesse País de degredados, se troca ladrão por menos ladrão. É aquela máxima: Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão!
    Nesse País só não roubou quem não teve oportunidade. E vamos deixar de hipocrisia e falso moralismo.
    Só não terá mais roubo por aqui, quando os governantes saírem de algum livro de Isaac Azimov, tipo um daqueles robôs programadas para não roubar. E oxalá não seja programado por algum brasileiro!

  • Não me representa, e tá distante de representar os momentos de mulheres do Amapá, principalmente as mulheres negras, quilombolas e LGBTS, e com certeza outros legitimos movimentos.

  • PQP. Aceitar cargo de GOLPISTA é assumir o GOLPE. Porém, o que esperar desse pessoal do Amapá??

  • Parabéns minha eterna deputada, essa secretaria será mto bem representada. Deus lhe abençoe hj e sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *