Impeachment – Deputados do sul serão os primeiros a votar

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), decidiu hoje (13) que a votação do processo de admissibilidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff começará pelos deputados do Sul do país, estado por estado, até chegar aos da Região Norte. Na interpretação que fez do parágrafo quarto, do Artigo 187, do Regimento Interno da Câmara, Cunha definiu que, dentro de cada estado, a chamada seguirá a ordem alfabética. Com isso, o primeiro deputado a manifestar o voto será Afonso Hamm (PP-RS). A deputada Shéridan (PSDB-RR) será a última a votar. (Leia mais no portal da Agência Brasil)

  • A presidenta Dilma deveria inspira-se no marte da independência, que momentos antes de seu enforcamento, disse: Se mil vidas eu tivesse, mi vidas eu daria pela liberdade de minha pátria. Antes do inevitável enforcamento moderno (impeachiment) deveria dizer: O mesmo povo que me colocou no poder, quer que eu saia, assim sendo, RENUNCIO, pela reestrutura econômica e política de minha de meu Pais

  • A presidenta Dilma deveria inspira-se no marte da independência, que momentos antes de seu enforcamento, disse: Se mil vidas eu tivesse, mi vidas eu daria pela liberdade de minha pátria. Antes do inevitável enforcamento moderno (impeachiment) deveria dizer: O mesmo povo que me colocou no poder, quer que eu saia, assim sendo, RENUNCIO, pela reestrutura econômica e política de minha de meu Pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *