Impeachment não é a solução, é a opção pelo confronto, diz Capi

Falando agora há pouco na tribuna do Senado o senador João Capiberibe (PSB-AP) disse que não consegue enxergar uma porta aberta para sair da crise. “O impeachment não é a solução, é a opção pelo confronto”. Para ele independente do resultado a crise vai continuar porque esta “é uma briga pelo poder, uma briga entre dois partidos que governaram por 5 anos juntos”.

Capi disse ainda que a presidente Dilma e o vice-presidente Temer são responsáveis pela situação atual, e o PT e o PMDB deveriam admitir que fracassaram e apoiar novas eleições. “É preciso buscar uma solução pactuada e definitiva”.

  • Senador, “O impeachment não é a solução, é a opção pelo confronto”. Porem não podemos mudar através da força, o primeiro passo foi dado esperávamos que vossa excelência tivesse contríbuido, seria uma forma de gratidão com seus eleitores. Vossa excelência no passado tinha postura de querer mudar o que julgava errado, assim conquistou uma legião de eleitores mas em nossa opinião não é mais o mesmo. Em um futuro próximo teremos eleição, e sera julgado pelo tribunal do povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *