Lançamento da pré-candidatura Randolfe será transmitido na internet

A militância do PSOL e apoiadores que não puderem comparecer ao ato político de lançamento da pré-candidatura à Presidência da República do PSOL, marcado para as 18h desta segunda-feira (24), em São Paulo, terão a chance de acompanhar  pela internet. Tanto o ato, quanto a coletiva à imprensa, marcada para as 17h, serão transmitidos pela internet. Para assistir, basta acessar o site www.postv.org.

Os nomes apresentados pelo partido serão o do senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), como pré-candidato a presidente, e o da ex-deputada federal Luciana Genro, como pré-candidata a vice-presidente. O ato será às 18h, no Clube Trasmontano, Rua Tabatinguera, nº 294, Centro de São Paulo.

No ato político, que contará também com as presenças dos deputados federais Ivan Valente (SP), Chico Alencar (RJ) e Jean Wyllys, do presidente nacional do PSOL, Luiz Araújo, do presidente do PSOL-SP, vereador Paulo Bufalo, dos deputados estaduais e vereadores do partido, o PSOL dará início ao processo de elaboração do programa de governo que será apresentado ao país nos próximos meses. Também devem participar da atividade política os candidatos do PSOL aos governos estaduais, os presidentes de diretórios estaduais, estudantes e intelectuais de esquerda.

Fonte: PSOL Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *