Mais uma vez Randolfe ganha o prêmio de Melhor Senador do Brasil

Parlamentar eleito pelo Amapá, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) é o melhor senador segundo a votação popular do Prêmio Congresso em Foco. O representante dos amapaenses recebeu mais de 67 mil votos pela internet, seguido pelos senadores Humberto Costa (PT-PE) e Fabiano Contarato (Rede-ES).

Randolfe ainda foi o terceiro melhor senador na opinião dos jornalistas que cobrem o Congresso e o quarto colocado na categoria “Defesa da educação”.

“Esse prêmio não é a mim que pertence. Esse prêmio pertence aos mais de 600 mil compatriotas que foram levados pela covid -19. Esse tempo triste, nós temos certeza que irá passar e uma dor assim pungente que se abateu sobre nosso povo não há de ficar impune”, disse o senador.

Randolfe é o parlamentar amapaense mais premiado na história do Prêmio Congresso em Foco. Ele foi escolhido por seis anos consecutivos o melhor senador segundo a votação dos jornalistas.

O Prêmio Congresso em Foco premia os deputados e senadores mais bem avaliados pelo público, pelo júri especializado e por jornalistas que cobrem as casas legislativas. A votação popular aconteceu de 1º a 30 de setembro.

Essa é a 14ª edição do prêmio, criado pelo Congresso em Foco em 2006. O prêmio não tem só a finalidade de destacar os melhores parlamentares do Congresso Nacional, mas também de estimular a sociedade a acompanhar seus representantes.

(Texto: Julio Miragaia)

Em anos anteriores:

Prêmio Congresso em Foco – Randolfe é o melhor senador

É hoje – Senador Randolfe mais uma vez é indicado para receber o Prêmio Congresso em Foco

Prêmio Congresso em Foco – Randolfe Rodrigues mais uma vez entre os melhores

Randolfe é o melhor senador do Brasil

Mais uma vez Randolfe ganha o prêmio de Melhor Senador do Brasil

Randolfe é indicado pela sexta vez melhor senador do Brasil

Randolfe (de novo) o melhor senador do Brasil

Os melhores parlamentares brasileiros de 2013

Randolfe Rodrigues é o melhor senador do país

Randolfe Rodrigues está entre os 10 melhores senadores

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *