• Eu digo: militares já! Esse pais não tem ninguém com condições morais, muito menos administrativas, para governá-lo.
    Fazer eleições para eleger outro fdp? Jamais!

  • Quando foi efetivada a democracia no Brasil, agradeci aos céus.
    Imaginava que o orgulho e a brasilidade do povo brasileiro jamais seria manchada por “golpe” de qualquer matiz e que a vontade do povo, através de sua manifestação pelo voto, seria soberana.
    Em 2016 fui, como muitos brasileiros, fomos vítimas de “achaque” pelos que delegamos o poder de nos representar.
    O resultado, ocorrido nesse último ano, todos nós sabemos.
    Quando se consolidou o processo das “diretas já” que teve seu ápice no histórico “Comício da Candelária”, em 1984, no Rio, eu lá estava, recém formado (dois anos), desejando que as gerações futuras, de brasileiros, pudessem ter o direito de exercer, na plenitude, sua cidadania.
    Sinto orgulho de ter feito parte daquele “momento sublime”, todavia as lembranças daquele período de ditadura permanecem “amargas”.
    Todavia desejava que outra situação semelhante (GOLPE) àquela não voltasse a ocorrer no nosso País. Porém,33 anos depois (35 da minha formatura), agora em Macapá, cidade que “afagou” meu nascimento e que muito orgulho me dá, ergo meu brado, em união a milhões de brasileiros de: “FORA TEMER E SEUS ASSECLAS” E “DIRETAS JÁ!!!”
    SÓ ASSIM OS MEUS FILHOS (ADOLESCENTES E PRÉ ADOLESCENTES) E OUTROS MILHÕES DE FILHOS DE BRASILEIROS PODERÃO OLHAR O FUTURO COM ESPERANÇA DE MELHORIA DE VIDA DAS GERAÇÕES FUTURAS.
    Perdoem-me pelo desabafo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *