Os melhores parlamentares brasileiros de 2013

Do Congresso em Foco

Dois políticos da oposição, e ambos do pequenino Psol, foram apontados por 167 profissionais que fazem a cobertura jornalística do Congresso como os melhores representantes da população no Parlamento.

Na opinião deles, Chico Alencar (RJ), na Câmara dos Deputados, e Randolfe Rodrigues (AP), no Senado, são os dois nomes que hoje melhor representam os eleitores no Poder Legislativo. A dupla repete assim a dobradinha que liderou a escolha dos jornalistas de 2012.

A votação, realizada pelo Congresso em Foco em conjunto com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal, é a primeira etapa do Prêmio Congresso em Foco, criado em 2006 para incentivar a população a acompanhar com mais atenção o desempenho dos congressistas. (Leia mais)

  • Quem temos pra votar pro Parlamento Estadual em 2014?

    Faça uma enquete, Alcinea, e pergunte pro povo quem ele gostaria de ver candidato.

    Desde já, adianto alguns nomes

    Ronaldo Coelho e Sueli Pini

  • ei historiador, sugiro uma visita ao aeroporto internacional de mcp so la tem a ampliacao e as novas aeronaves na pista. fora as emendas da saude e educacao. se informe melhor.

  • que maravilha vér isso alcinea. parece que as coisas comecam a mudam por essas bandas, chega de gilvans, waldez, capis e papaleos da vida. hora de mudancas e de homens comprometidos com nosso povo. parabens randolfe vc eh o cara

  • o melhor parlamentar da historia desse sofrido estado. quem dera se tivessemos mais dois desses defendendo o amapa. muito bom senador randolfe.

  • esse senador randolfe orgulha demais o amapa e a amazonia. alias ele e o partido dele que defende bem os interesses da maioria da populacao no senado e camara. parabens senador, estamos juntos.

  • Até o momento o mandato do Senador Randolf não trouxe nenhum resultado prático para o Estado do Amapá.

    • Tb acho,só falatório não resolve os problemas do estado.Entendo que ser atuante, é concretizar,fazer valer oque se cobra. Acho que o nobre senador,matemáticamente, só tá dando importância p/a subtração,uma vez que a soma e multiplicação, ainda tá no esquecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *