Preso o deputado Natan Donadon

PF confirma prisão de Natan Donadon
Ivan Richard – Agência Brasil 28.06.2013 – 12h18 | Atualizado em 28.06.2013 – 12h23

Brasília – O deputado Natan Donadon (PMDB-RO) já foi preso pela Polícia Federal, em Brasília. O parlamentar se apresentou ao superintendente do órgão, Marcelo Mosele, em uma parada de ônibus, na área sul da capital federal. Acompanhado do advogado Nabor Bulhões, ele queria evitar o registro da prisão pela imprensa. Neste momento, segundo a assessoria da PF, são feitos os procedimentos legais para efetivar a prisão do parlamentar.

O deputado foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por peculato e formação de quadrilha.  Ontem (27), o PMDB de Rondônia comunicou a expulsão do deputado Natan Donadon condenado a 13 anos, quatro meses e dez dias de prisão por desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição. O deputado estadual Marcos Donadon, irmão de Natan, também foi expulso do partido por ter sido condenado pela Justiça.

Além disso, servidores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara tentaram hoje, mais uma vez, notificar o deputado sobre o processo de cassação de seu mandato aberto na comissão. Marcada para as 10h, essa foi a quarta tentativa, sem sucesso, de localizar Donadon.

  • Semana passada, o afastamento do presidente e secretário ALAP pela justiça fez aniversário. Será que q’suco?

  • Tanta gente boa do mensalão pronta pra ir pra cadeia, o supremo so pegou esse deputadinho de Rondonia de bode espiatorio, eita jusiça da terra Brasil !. E tanta gente boa em Macapa escavacado os dentes pousando de gente boazinha. Eita terra de indio.

    • Pois é,né? O Gigante pode até ter acordado,mas esses ai,ainda dormem em ” berço explendido”.EITA! justiça certeira…rsrs

      • Que nada, já está com propagandas posando de governadozinho atuante ( a gente sabe em que!!). Esse povo é cínico!! cara de madeira mesmo, até o povo do Amapá começar a Acordar, enxergar e votar direito.oremos!!

  • Será que este filme vai passar aqui, também? O roteiro é parecido: assembleia legislativa, licitação viciada e etc… Com a palavras o autor dos próximos capítulos… TJAP.

  • O povo amapaense está aguardando o desfecho da operação “mãos limpas”. Está demorando muito. Fazer o que!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *