R$ 12 bilhões para salvar Temer

As negociações do presidente Michel Temer com os deputados para garantir que a segunda denúncia da Procuradoria-Geral da República seja sepultada na Câmara esta semana envolveram pelo menos R$ 12 bilhões.
(Leia a matéria completa aqui)

  • A reportagem foi muito aquém do que verdadeiramente foi gasto (dinheiro do povo) para se salvar da denúncia. Na verdade, conforme noticiado por várias matérias jonalísticas, onde até “listagem” tinha, o montante foi de 32 bi, além de toda “bandalheira” que esses, 251 “politiqueiros”, membros da câmara federal, que se “nominam de representantes do povo”, fazem com o “Povo Brasileiro”, principalmente com os mais necessitados, DÁ NOJO!!!!
    Com respeito àquelas que, não interessando o motivo, pertencem a classe mais antiga do mundo, chego a triste conclusão que parte da classe política assentada na câmara federal a transformou em um grande “meretrício” (pra não escrever o outro sinônimo mais popular).
    “As Meretrizes, como seres humanos, merecem respeito. Porém a vergonha nacional (de puta dos) não merece nenhum respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *