Randolfe Rodrigues é o melhor senador do país

Randolfe e bancada do PSOL mais uma vez se destacam no Prêmio Congresso em Foco

Por mais um ano, a Bancada do PSOL foi destaque na cerimônia de premiação do Prêmio Congresso em Foco 2013. O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e o deputado Chico Alencar (PSOL-SP) abriram a noite de premiação, recebendo um troféu por terem sido escolhidos, pelos jornalistas, como os melhores parlamentares do Congresso, nas categorias Senador e Deputado. É o segundo ano consecutivo que Randolfe é eleito o melhor senador do país, pelos jornalistas que cobrem o Congresso.  Chico Alencar também. O Prêmio do site Congresso em Foco,  tem por objetivo reconhecer  parlamentares com atuação destacada no Congresso Nacional.

Para o senador amapaense, as premiações e o fato dos quatro parlamentares do partido figurarem entre os melhores do Congresso Nacional, são um reflexo do trabalho do PSOL para mudar o Brasil.

“Isso é a síntese do trabalho de uma bancada pequena, mas plural, que atua na defesa de um Brasil melhor. Na defesa dos direitos humanos, dos interesses do povo. Temos disposição para mudar esse país e fazer com que ele seja um país que respeite a diversidade, com homens e mulheres livres e com direitos iguais. Um Brasil que ande para frente”, disse Randolfe.

Na categoria parlamentar do Futuro, Randolfe foi o segundo mais votado. O primeiro lugar ficou com outro parlamentar do PSOL, o deputado Jean Wyllys (RJ).  A categoria premiou os deputados e senadores de até 45 anos, que se destacam no Congresso. Entre os melhores senadores do país, Randolfe foi o quarto mais votado, entre os 10 selecionados pelos jornalistas.

Deputados do PSOL entre os cinco melhores deputados do Congresso

Na categoria de melhor deputado, os três parlamentares do PSOL ficaram entre os 5 mais votados, dos 25 deputados selecionados. O primeiro lugar ficou com o deputado Jean Wyllys (RJ); Chico Alencar ficou em terceiro e Ivan Valente no quinto lugar.

Randolfe foi premiado em mais duas categorias: Defesa da Democracia e Defesa da Gestão Pública. Nas duas categorias, o primeiro lugar ficou com o deputado Chico Alencar (RJ).  Chico  foi o segundo mais votado ainda na categoria Defesa da Seguridade Social e dos Servidores Públicos.

O deputado federal e presidente do PSOL, Ivan Valente (SP), também foi destaque na premiação. Ivan foi o vencedor na categoria Defesa dos Consumidores e o segundo mais votado na Defesa da Educação.

(Assessoria de Comunicação do senador Randolfe Rodrigues)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *