STF manda prender “turma do mensalão”

O feriado de 15 de Novembro fica na história como o dia em que a turma do mensalão foi parar na cadeia. Na tarde de hoje o Supremo Tribunal Federal  (STF) expediu 12 mandados de prisão do processo do mensalão, dez condenados já se apresentaram à Polícia Federal: José Dirceu, José Genoino, Cristiano de Mello Paz, Simone Vasconcelos, Romeu Queiroz, Kátia Rabello, Jacinto Lamas, Marcos Valério, Ramon Hollerbach e José Roberto Salgado. Faltam se apresentar o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato.
Alguns se apresentaram na PF de São Paulo, outros na PF de Minas Gerais. Todos eles serão levados em avião da Polícia Federal para Brasília no máximo até domingo.

Os condenados:

1. José Dirceu
2. José Genoino
3. Delúbio Soares
4. Marcos Valério
5. Cristiano Paz
6. Ramon Hollerbach
7. Simone Vasconcelos
8. Kátia Rabelo
9. José Roberto Salgado
10. Romeu Queiroz
11. Jacinto Lamas
12. Henrique Pizzolatto

  • Os cara só foram condenados pro causa da atuação desse HOMEM PÚBLICO chamando JOAQUIM BARBOSA. Esse “preto” vale ouro e dá bom exemplo a todo o povo brasileiro. Fico um pouco triste pois o chefão da quadrilha continua solto e articulando campanha em todo o Brasil, ex-presidente LULA. O cara sabia de toda a trama e deixou correr frouxo, estimulando seus aliados a agir livremente no Congresso e nos bastidores. Zé Dirceu e Genoino devem levantar as mãos a Deus e agradecer a pena muita condescendente. Boi de piranha mesmo foi o sr. Marco Valério. Fechadão e vai secar na cadeia. Por aqui, esperamos também que a turma da operação MÃOS LIMPAS( EU ACREDITO!!!), possam algum dia tirar expediente no IAPEN, prá pagar os pecados de terem surrupiado dos cofres públicos muito dinheiro.

  • Parece que a justiça começa a chegar nos “homens de ternos”.
    Parabéns ao STF !
    Viva ao Min. Joaquim Barbosa.
    Os ladrões do povo devem devolver também o dinheiro aos cofres públicos.
    Bom inicio de semana pra nós !

  • Não para aí no 12 não. Tem mais 12 pra ir pra papuda. É só esperar.
    E pensar que tem 12 pensando em se dar bem na eleição do ao que vem. Espera que a tua hora vai chegar.

  • Efim, o pesadelo acabou, parecia que nunca ía acontecer. Rídi culo é o chefe do esquema pegar semi-aberto e o secretario do chefe pegar o correto, o Nação subdesenvolvida a nossa heim?!

    • Mais ridículo é o “chefão” que se safou.Alguém ai arisca dizer o nome deste? Uma dica,é do PT….kkkkk.ÊTA!nome dificil….hehehe

  • O Brasil começa a ser passado a limpo.É claro que ainda há muito o que se fazer. Mas o passo já foi dado. Pessoas que achavavam que estariam acima do bem e do mal, hoje estão atrás das grades. Se o Marcos Valério abrir o bico, pegam também o chefe da quadrilha.

  • Depois de trocentos anos, finalmente o cumprimento da sentença. é o início de um novo tempo! Senhores corruptos, o precedente está aí: RICOS e POLÍTICOS na cadeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *