Taí o depoimento de Youssef isentando Randolfe

CX5AJTRWQAYAhmJ

Depois dessa declaração, o  ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki determinou o arquivamento da investigação contra o senador Randolfe.

Aí fica a pergunta: a quem interessa espalhar, massificar, aplaudir as declarações de Carlos Rocha, vulgo Ceará,  depois de ter sido comprovado que eram mentirosas e do STF ter determinado o arquivamento?
Na minha modesta opinião só interessava mesmo aos corruptos e defensores de corruptos. Aquele velho jogo baixo de tentar colocar todo mundo na mesma vala ou chiqueiro. Mas desta vez, ao que parece, os porcos quebraram as ventas, ou melhor, os focinhos.

  • Sempre soube que o Senador Randolfe jamais estaria envolvido neste mar de lama, pelo contrário é um combatente do povo brasileiro que luta para erradicar com toda essa sujeira que assola há anos a política nacional brasileira.

  • Não Conheço o Senador Pessolamente, mas desde o começo sempre o achei um Homem Justo e comprometido com a nossa terra …Parabéns a senador que não tem “Rabo Preso” … Uma coisa rara nos dias de hoje !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *