“Você não é o dono do mundo!”, diz Randolfe ao ministro da Educação

Sobre a carta do ministro da Educação recomendando às escolas a execução do Hino Nacional, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) classificou a atitude do ministro de  “patriotismo de araque”. Em sua conta no twitter agora à noite, Randolfe sugeriu as professores que filmem e fotografem as condições das escolas e enviem para o ministro junto com cópias de contracheques dos trabalhadores da educação.
Ele anunciou que pedirá à Procuradoria Geral da República que investigue o ministro por atos de improbidade. “Primeiro chamou os brasileiros de ladrões e canibais e, agora, quer assediar alunos da educação básica”, postou o senador.

  • Começo a me envergonhar de ter votado neste rapaz.
    Estudei em colégio onde se cantavam os hinos pátrios, se estudava educação religiosa e moral e cívica. E isto nunca foi considerado assédio.
    Levei castigo, quando merecia, e nunca tive a nenhum psicologo por isso.
    Fui suspenso quando desrespeitava algum professor. Naquele tempo professor era autoridade em sala de aula. Hoje são bananas.

  • Este senador está enfraquecido. Só esperneia e grita. Ele está indo contra o hino nacional e o orgulho à pátria. O que este mané fez para melhorar a vida dos professores que ele tanto diz defender? Fazer oposição por chilique ao invés de lutar por melhores condições é só o que este banana sabe fazer!!

  • Este senador está enfraquecido. Só esperneia e grita. Ele está indo contra o hino nacional e o orgulho à pátria. O que este mané fez para melhorar a vida dos professores que ele tanto diz defender? Fazer oposição por chilique ao invés de lutar por melhores condições é só o que este banana sabe fazer!

  • Bom dia!
    Entendi o ponto do Senador Randolfe Rodrigues…
    Mas,temos que começar a entender o sentido de Pátria,mesmo em lugares onde nem um prédio ou cadeira,ou espaço físico não se tenha,ok?. para cantar 🎵 nossos hinos basta nós mesmos….e quem sabe em um futuro
    Os gananciosos Prefeitos,Governadores,Secretários deixem de roubar tudo( inclusive a Merenda e as cadeiras) por Amor Patriótica….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *