Chá da tarde

cleo-1E hoje é aniversário desse maravilhoso poeta Cléo Araújo. Meu amigo de infância e meu irmão de sonhos e poesia.

  • Cléo Farias de Araújo, meu amigo de adolescência do bairro Jacará Acanga, Gremiliano que gerou o Crecenciano de nossas reuniões em frente da Sorveteria Jesus de Nazaré do seu Winter, e intelectual de boa cepa, nos brinda com mais um ano de vida e de termos sempre a presença nos mais laureados ambientes de nossa Macapá.

    Cléo, como hoje é sexta-feira de 19 de setembro de 2014, dia de teu aniversário, sabendo aonde encontrá-lo e, assim, dar-te-ei um forte abraço de pura amizade fraterna.

    Parabéns Cléo!

  • Olha, quando lemos um desses escritos, olhamos para os lados e pensamos; esse é um privilegiado! Essa instituição “amigo(a)”, atravessou os mares, em veleiro; que só os grandes oceanos o enxergam. Hoje, vejo que os anos, semanas e dias são os grandes companheiros! Feliz; sim; porque; dentro de casa; com a família, estamos seguros de que a amizade… existe! Parabéns a ti que tens amigos!

  • Obrigado, queridíssima amiga! Ter a tua amizade, é achar uma agulha num palheiro. É guardar no coração, as mais doces lembranças da vida.

  • Parabéns amigo Cléo, que a data e todos os dias sejam coroados de sucesso profissional e pessoal. Mas não fica só nisso, prepare as tralhas e o barco que em novembro a equipe de sempre se reunirá lá no rio pedreira em mais uma bela pescaria.
    Sds,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *