• Menina linda, você é a própria poesia!Nossas relações no mundo precisam de sensibilidade, de delicadeza, de brilho no olhar! Esses alimentos você cria-cultiva no seu dia a dia!
    Beijo carinhoso!

  • Parabens Andreza, seria tão bom se tivessimos mas jovens como vc, como a Jhenni, que vc continue sempre assim lindinha…uma linda poetisa…

  • Alcinea vc tem informações sobre a noticia que deu na tv amapa sabado sobre o retorno de mais de 1400 servidores aos quadros da união em outubro?
    Parabens pelo seu grande trabalho em prol da poesia…dom de gente que sabe apreciar a vida com leveza..bjos

  • Obrigada por ter feito lembrar através dessa foto a maravilhosa experiência que foi em Sampa. Agradeço por todos os momentos ao seu lado, por tudo que você me explicou sem pretensão nenhuma e eu pude capturar. Aprendi com você o que é o espetacular moleskine, agora já sabe, será um dos meus vícios. E mais ainda, te agradeço pelo Poesia na Boca da Noite do dia 28 de outubro de 2011, onde vivi o maravilhoso encontro com minha madrinha da poesia, e mas a frente uma mãe de coração. Isso não ficou só em São Paulo, guardo dentro de mim. Admiro-te muito e sinto algo muito bom só de estar ao seu lado. Amo-te.

    • Também amo você, minha bela poeta e minha filha de coração.
      Ah, e quero ver seu Moleskine cheio de poesias.

  • Parabens, é o alimento que falta para a maioria do nosso povo, se bem alimentados, todos nós caminharaia-mos rumo ao um Brasil melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *