Encontro com o escritor Ricardo Pontes

Ricardo Pontes é autor dos livros de poemas Gotas da Imaginação, Raízes do Amanhã  e Expressão d’Alma e anuncia para breve o lançamento do seu primeiro romance: Mistério  de Safira. Publicou o CD de poesia Acalantos Poéticos com Sânzia  Brito e José Pastana. É militante de uma política cultural,  tendo vários projetos na área da literatura, dentre os quais o  I Fórum da Literatura Amazônica, Festival Amapaense de Poesia e o Projeto Raízes.

  • Excelente seu trabalho jornalístico e parabéns bem grande para o ilustre escritor e poeta Ricardo Pontes pelo evento “Encontro com o escritor”, nosso País precisa urgente de eventos como este para que esta geração melhore, aprenda e tenha mais contato com nossa língua Portuguesa.
    Sugerí ao ilustre escritor que em algum dia do futuro ele escreva sobre sua família PONTES que foi uma das primeiras desbravadoras dos lagos e áreas de campos do Amapá, locais donde houve as primeiras fazendas de gados bovinos na localidade de Tucumã, Queimadas e outros; adolescente tive a satisfação de conhecer parte da família Pontes Távora, incluindo seu Noé e meu tio Manduquinha; história longa de pessoas que fizeram parte da história do Amapá, grande abraço. Heraldo Amoras_Monte Dourado-PA

  • Pingback: Hoje rola Encontro com o escritor Ricardo Pontes, na Biblioteca Elcy Lacerda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *