Foi lindo

Foi lindo o Sarau da Primavera, promovido pelo Museu da Imagem e do Som ontem à noite na Praça Veiga Cabral.
A praça ficou lotada, o que mostra que o povo – principalmente a juventude – quer e gosta de poesia.

  • Hoje o Poema de Quinta foi presenteado com a presença do Poesia na Boca da Noite. É sempre mto bom estar entre pessoas tão bacanas. Eu que estava triste… voltei para casa bem feliz!!! Grata gente! Vcs são pessoas lindas, que sempre me encantam do jeito mais simples que há!

  • O que faz o Gilberto, meu “patrão forte” em pé, lá na primeira foto?

    Fico feliz que tenha sido lindo e triste por não ter ido… Mas outros virão…

  • O sarau da primavera que reuniu pessoas de todas as idades e dos mais diferentes estilos poéticos foi simplesmente perfeito. Lá esteve reunido os grupos Tatamirô com suas performances que sempre conquistam o público, o Boca da noite com seus belos e clássicos poemas e o Poema de Quinta, com a galera jovem que faz uma poesia de primeira. Espero ainda está presente em mais sarais assim, onde de faça uma comunhão a poesia, a literatura.

  • Deve ter sido muito bonito mesmo,não estive ai,mas participei da II bicicleata do Movimento “Quero uma ciclovia” que saiu do Monumento Marco Zero até a Fortaleza de S.José de Macapá,foi muito bacana mesmo e algumas pessoas dessa sua foto tambem astavam lá, e você foi?

  • Nós que agradecemos a presença do Poesia na Boca da Noite no Sarau da Primavera. Foi o nosso primeiro Sarau e temos muito a aprender com vcs!!! Foi realmente lindo ver a galera jovem empolgada declamando seus próprios poemas! Grata por nos dar a honra da sua presença e de seu grupo! Nem preciso dizer que amei a Glória Araújo, rs! Abraços.

    • Parabéns, querida. Você deu show de organização.
      Foi tudo lindo e perfeito. Que tal fazer outras vezes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *