José Pastana lança nesta sexta-feira seu quarto livro de poemas

Poeta, professor, escritor, imortal da Academia Amapaense de Letras  e atual gerente da Biblioteca Elcy Lacerda, José Pastana lança nesta sexta-feira, 8, seu quarto livro de poesias. “Seus poemas soam como uma bela música aos nossos ouvidos”, diz a professora Mara Silvia Jucá Acácio, mestra em Linguística. E ressalta: “Em Poemas e Um Amor, Pastana traz à tona seu próprio mundo interior, traduzindo, brilhantemente, as sensações do seu eu-lírico”.
Para o  poeta paraense Rui do Carmo “navegar nas páginas de Pastana é mergulhar em um mundo de lirismo” Essa obra, diz Rui, é um buquê de belos versos bem trabalhados e construídos, sobre o estro das divinas criações.
“Vida e amor são os ingredientes primordiais nessa obra que conquistará até o mais duro coração”, assegura o professor de literatura José Leonardo Santos.

Recomendo a leitura da resenha literária de Poemas e Um Amor feita pelo renomado escritor, sociólogo e também imortal da Academia Amapaense de Letras Fernando Canto publicada  hoje no Blog De Rocha. Para ler clique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *