Movimento Poesia na Boca da Noite comemora 70 anos do Amapá

Amanhã, 13, o Movimento Poesia na Boca da Noite comemora os 70 anos do Amapá e o aniversário do poetinha Asaf Assunção. Asaf completa amanhã 10 aninhos. Faz parte do Movimento desde os 8 anos de idade, está na coletânea Poesia na Boca da Noite e participou ano passado da Bienal Internacional do Livro de SP, onde declamou,  autografou, deu entrevistas e conversou com renomados escritores, dos quais recebeu elogios e palavras de incentivo.

Então, amanhã, além de muita poesia, ciranda, leitura, troca de livros e distribuição de origamis com poemas, haverá guloseimas, como bolos, brigadeiros, sucos etc etc. E, claro, que cantaremos parabéns para o Asaf e para o Amapá.

Você, leitor do blog, é nosso convidado especial. Vá viver  momentos plenos de ternura, alegria e lirismo à beira do rio Amazonas. Vá lá, deite e role no Pano da Poesia, declame, leia, converse, brinque de roda… enfim, a palavra de ordem é ser feliz.

Só reforçando: amanhã, das 17h às 19h, tem Movimento Poesia na Boca da Noite, no Parque do Forte, bem atrás da Fortaleza de São José, sob um bela árvore e de frente para o rio mais belo.

S

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *