O lançamento de Paisagem Antiga

Foi lindo e emocionante o lançamento do meu livro “Paisagem Antiga” ontem, sexta-feira, na  BienalInternacional do Livro em São Paulo.Escritores, poetas, jornalistas, amigos que vieram do Amapá, amigos que estão ou moram em São Paulo participaram deste momento tão importante para mim e me fizeram imensamente feliz.

Minhas colegas escritoras e poetisas da Rede de Escritoras Brasileiras

Minha irmã Alcilene e o senador Randolfe Rodrigues

Dudu Tavares

Há muitos anos eu não via o Aníbal, amigo dos tempos de colégio

Antônio Hércules, dono da Editora Perse

Ex-deputado federal Lourival Freitas

Meu  super amigo   poeta, escritor, professor e pesquisador Rostan Martins

Poeta Pedro Henrique

Poetisa Andreza Gil

Minha irmã Astrid

Jornalista João Lázaro e família

Advogado Dudu Tavares, ex-deputado Lourival Freitas, presidente da Rede de Escritoras Brasileiras Joyce Cavalccante, senador Randolfe Rodrigues, Alcilene e Aníbal

Professora e escritora Fernanda Baía

Escritora e poeta Deusa Ilário

Cantora e compositora Oneide Bastos

Professora Simone

Escritoras brasileiras

A todos estiveram comigo, testemunharam minha alegria, fizeram o momento do lançamento do meu livro mais lindo e mais emocionante o meu muito obrigada. Vocês moram no coração. Obrigada também aqueles que não puderam vir, mas que torceram para que este momento fosse inesquecível.

E um agradecimento super especial aos “poetinhas” do Movimento Poesia na Boca da Noite que me emocionaram declamando poemas meus.

Agradecimento super especial também à minha família e ao amigo Vagner Pantoja pelo apoio e incentivo.

  • Querida Alcinéa, queria saber como se faz para conseguir a sua crônica, O meu guru.Que é uma das leituras obrigatórias da UNIFAP.Responda assim que puder. Desde já agradeço.

    • Boa tarde, Breno.
      A crônica “Meu Guru” está no livro Cronistas do Meio do Mundo lançado ano passado em Macapá. Mas, para facilitar para você e demais vestibulandos, irei postá-la amanhã aqui no blog.
      Abraços

  • parabens a tdos poetas, escitores do Estado do Amapa que participaram da Bienal, assim levando o nome do Amapá mostrando q aki tbem tem cultura.Tbem pela foto onde meu querido amigo João Lázaro esta nossa, qto tempo n o via.

  • É sempre bom ter ótimas notícias com esta.Parabéns pelo lançamento de mais um livro e pelo reconhecimento das pessoas ao seu trabalho, incansável, pela poesia do Amapá.
    Parabéns a todos os poetas amapaenses que participaram da Bienal.

  • Parabéns minha amiga Alcinéa.Você merece todo o reconhecimento pelo seu talento literário. Que Deus o ilunime sempre e sucesso.

  • Que bacana, Alcinea! meus parabéns, a galeria de fotos tá linda e bem representativa do quanto você é prestigiada e querida, por força do seu talento e carisma.

  • Parabéns Néa, seus saudosos pais estão orgulhosos de você. Você merece. Guarde um exemplar para mim, em outubro se Deus quiser estarei aí com vocês. Beijos.

  • Alcinéa mais um vez parabéns por este momento tão representativo em tua vida.Um grd lançamento.Aguardo a chegada do livro por aqui.
    Estavas radiante,tua felicidade,emoção estava registrado em cada foto.Bjs querida!

  • Motivo de muito orgulho bom para nós todos, não somente seus familiares e amigos, mas para o Amapá.
    Bjs do mano

  • Parabéns aos poetas e poetizas,o Brasil dos corruptos precisa aprender com a poesia, que só eleva o ser humano e deixa mais leve a vida.Tá faltando no mundo amor ao próximo,só o amor é capaz de construir um mundo melhor e a poesia é a excencia disto.

  • Parabéns Néa, seus pais lá no céu, devem estarem muitos orgulhosos de você. Você merece, guarda um exemplar do seu livro para mim, em outubro estarei aí com vocês. Beijos

  • Parabéns senhora, a todos. Pessoas como vocês me fazem crer ainda haver esperença de um mundo melhor, é tão triste viver sem poesia.

  • Parabéns pelo seu lindo trabalho, minha tia.. e olha, não se esqueça de mandar um pra mim, mas vc tem q me entregar em mãos, hein?! uahuahuah
    Te amo muitoooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *