Poesia na Zona Norte

Nesta quinta-feira, 14, o Pano da Poesia será estendido na Praça do Jardim I (ali na entrada da rodovia do Curiaú). É lá que poetas e amantes da poesia de vários pontos da cidade estarão reunidos das 17h às 19h recitando, falando e dizendo poesia.

Você, morador da zona norte, não pode perder a oportunidade de participar deste momento recheado de lirismo e ternura. Liberte seus versos. Tire da gaveta, dos cadernos, do pen-drive a sua poesia, ou de seu autor preferido, e leve para declamar ou enfeitar o varal. Será um momento inesquecível, pode ter certeza disso.

Depois desta quinta-feira a Zona Norte será mais lírica, mais bonita, mais poética. A intenção do Movimento Poesia na Boca da Noite é despertar o poeta que está adormecido em você, descobrir novos talentos, valorizar os escritores da zona da norte e ajudá-los a montar um grupo que, a exemplo do Movimento Poesia na Boca da Noite, possa toda semana reunir em alguma praça, calçada ou escolas dos bairros da Zona Norte para recitar poesias.

Transporte – Sabendo das dificuldades que alguns poetas que moram distante da zona norte tem para chegar ao local amanhã, a sub-prefeitura da Zona Norte colocou uma Van à disposição para levá-los e trazê-los. Portanto, quem precisar de transporte para ir deve mandar um e-mail para [email protected] ou ligar para Alcinéa, Rostan, Glória, Raulê. Andrezza, Pedro Henrique ou Cléo.

  • Alcinéa e Ediane, iniciativas dessa natureza me enchem de orgulho de ser amapaense, ainda que adotado. Como escreveu a Dulcivânia é um programa para a família toda, e me permito acrescentar é um programa para invadir as mídias e se propagar Brasil afora. Parabéns e Sucesso ao empreendimento, pois que a iniciativa é isso, mesmo, um empreendimento. Abraços fraternos.

  • Não teríamos forma melhor de comemorar os 02 anos de criação da Subprefeitura Zona Norte.. obrigada aos poetas que participam do “Poesia Na Boca da Noite” por aceitarem nosso convite, será um momento mágico, de muita cultura e enriquecimento literário. Esse é o primeiro passo, nossa meta é criar um grupo permanente na Zona Norte, onde os poetas possam se encontrar e fomentar a arte, através de belas poesias. Aguardo todos vocês lá, um forte abraço!

    • Obrigada amigo, pena que você está em Sampa e não poderá participar.. mas aguardo seu retorno, para uma visita a Subprefeitura, sua experiência administrativa, tem muito a contribuir com a nossa gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *