Poesia no Hospital da Criança

O Movimento Poesia na Boca da Noite estará na próxima sexta-feira, 13, no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA), fazendo parte da programação da Semana de Enfermagem.
O convite foi feito pela diretora do HCA, enfermeira Olinda Araújo, e prontamente aceito pelos poetas e amantes da poesia.
Vamos levar poesia, lirismo, alegria, carinho, amor e ternura para as crianças e adolescentes ali internados e também para os profissionais de saúde que trabalham lá.

E você, leitor do blog, pode se juntar a nós para levar amor em forma de poesia aos “pequeninos” que enfrentam problemas de saúde. Isso, com certeza, ajudará na recuperação deles.

Quanto a você, enfermeiro, que escreve mas deixa seus poemas escondidinhos numa gaveta, num caderninho ou no computador, é hora de libertar seus versos. Leve-os para declamar e para enriquecer o nosso varal de poesias. Mas se você não é poeta, leve um poema do seu poeta preferido. Combinado?

Então, gente, todo mundo que gosta de criança e de poesia está convidado para participar do movimento poesia na boca da noite sexta-feira, dia 13, das 17h às 19h, no pátio/estacionamento do Hospital da Criança e do Adolescente. Vale ressaltar que a roda de poesia começa exatamente às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *