Agenda cultural – Sexta-feira tem Poesia na Boca da Noite na Praça do Coco

O rio Amazonas já mandou avisar que colocará a brisa à disposição dos poetas e amantes da poesia na sexta-feira, na Praça do Coco.
E lá, que a partir das 18h, o Movimento Poesia na Boca da Noite estenderá o Pano da Poesia, montará um belíssimo varal de poemas e fará exposição  de livros. Além, claro, de declamar muita poesia.

Você, leitor do blog, que é poeta ou amante da poesia participe desse momento mágico que ilumina a alma e enche o coração de amor e lirismo. Va lá, leve sua poesia ou de seu autor preferido para declamar ou enfeitar o varal. Liberte o poeta que está dentro de você.

Crianças no Pano da Poesia lendo livros de poemas

O Movimento Poesia na Boca da Noite reúne pessoas de todas as idades e classes sociais nas sextas-feiras para falar, dizer e recitar poemas.
As crianças se encantam com poesias infantis, soltam bolhas de sabão e brincam de ciranda junto com os adultos. Na hora da ciranda parece que todos viram crianças. É lindo!

Gente de todas as idades, classes sociais e tribos se encontra na boca da noite para falar de poesia e declamar poemas. É sempre muito emocionante

  • Alcinéa e amigos do Boca da Noite
    Que tenham uma tardenoite recheada de doces poesias,logo estaremos com vocês e juntos espalharemos poesias por todos os cantos da cidade. Beijos e cheiros a todos do movimento.
    Fernanda e Júlia

  • Alcinéa, se me permite, vou “roubar” o rascunnho de casinhas para pintar uma tela. A paisagem lembra o ambienta da casa da minha avó, na Baixa de Mucura.
    Estou aguardando a publicação do meu Cristo Pantocrator, viu? Mandei uma foto pelo teu email. Mandei também para o Munhoz, e ele aprovou. Acho que tenho talento, mas também o defeito da indisciplina.

  • Reconheço o cidadão de azul ( infelizmente não é azul marinho ) na foto em primeiro plano. Bom de caniço e de caneta. Com certeza lançará poesia inédita na linguagem Amapês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *