O que Lula disse hoje

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva usou hoje sua conta no twitter para avisar que vai voltar a andar pelo país (lembram da caravana que ele fazia?)  para conversar com o povo. Disse que o país está totalmente desorganizado simplesmente porque não tem governo e que Bolsonaro não sabe o que é ser presidente.

Leia:

  • Pensei muito sobre o que dizer pra vocês aqui hoje. Precisamos falar sobre a situação do povo brasileiro, que não merecia estar passando pelo que estamos vivendo.
  • Quero avisar que vou voltar a andar por esse país pra conversar com esse povo. O povo não pode permitir que um homem que causa os males que Bolsonaro causa continue governando. Não sei o que vamos fazer, mas vamos precisar fazer.
  • Só queria dizer que estou em uma idade que não há em mim mais espaço pra guardar ódio. Fui abençoado por Deus por muitas coisas. Se não fosse isso não teria chegado a ser presidente. A primeira eleição que disputei só tinha doutor… Eu podia não ter chegado aqui. Mas eu cheguei.
  • Estou muito de bem com a vida. A lava jato desapareceu da minha vida. Estou satisfeito que tenha sido reconhecido o que meus advogados diziam. Sei que é constrangedor pra quem me acusou parar de acusar. Olha como eu tô muito mais sereno do que o Bonner ontem dando a notícia…
  • A gente briga pelo auxílio emergencial, porque enquanto o governo não promove geração de emprego, o povo vai morrer de fome?! Não precisa ler Marx pra defender isso.
  • O Bolsonaro não ouve ninguém só quer saber de miliciano, de liberar arma, daqui a pouco libera canhão…
  • Esse presidente falava que  covid era coisa de “marica”. Que era uma “gripezinha”… Esse não pode ser o papel de um presidente da República num país civilizado. Ele não sabe o que é ser presidente.
  • Ontem esse vírus matou quase 2 mil pessoas. Quero avisar que semana que vem vou tomar minha vacina. E vou fazer propaganda da vacina. Todos tem que tomar. Quero pedir a vocês: não sigam nenhuma decisão imbecil do presidente da República. Tomem vacina.
  • Esse país está totalmente desorganizado simplesmente porque não tem governo. Não tem governo, Há quanto tempo vocês não ouvem falar em geração de emprego, investimento, em geração de renda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *