Randolfe é o melhor senador do Brasil

Hoje (20), o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) foi escolhido  pelo júri de jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como o melhor senador de 2020. O resultado foi anunciado na noite desta quinta-feira (20) durante cerimônia virtual transmitida pela página do Congresso em Foco.
Esta é a 6ª vez, de acordo que Randolfe é eleito pelos jornalistas como melhor senador.

No voto popular ele ficou em terceiro lugar no voto popular. “Dedico esse prêmio ao meu Amapá. Gratidão pelo reconhecimento de um trabalho que não faço sozinho, tem toda uma equipe dedicada que atua comigo. É uma felicidade sem tamanho levar o nome do Amapá para o Brasil de forma positiva. Resgatar o amor pela nossa história”, explicou o senador. “Nosso trabalho só fica completo quando a gente percebe a melhoria direta na vida das pessoas. Não pararemos por aqui”, completou.

Randolfe Rodrigues foi indicado em três categorias: Defesa da Educação, Clima e Sustentabilidade e Melhor Senador.

O parlamentar afirmou também que “são tempos difíceis para saúde e para a nossa democracia, mais do que nunca é necessário reafirmar os valores da Constituição”.

Os senadores premiados pela votação de jornalistas do Prêmio Congresso em Foco 2020 foram os seguintes, na ordem decrescente de votação:

1 Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
2 Fabiano Contarato (Rede-ES)
3 Jaques Wagner (PT-BA)
4 Simone Tebet (MDB-MS)
5 Tasso Jereissati (PSDB-CE)

Congresso em Foco
O prêmio está em sua 13ª edição e foi criado para estimular a sociedade a acompanhar o desempenho político de seus representantes no Congresso Nacional.

A votação pela internet deste ano bateu todos os recordes das edições anteriores e passou de 2 milhões de votos. Para garantir a idoneidade, foi auditada pela Associação dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Randolfe Rodrigues
O senador Randolfe Rodrigues é o senador que mais recebeu indicações ao Congresso em Foco no Amapá. Atualmente, é líder da oposição no Senado Federal e foi o senador mais votado da história do Amapá, nas eleições de 2010.

(Fonte: Congresso em Foco e gabinete do senador Randolfe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.