Ainda sobre a Maternidade

Assembléia Legislativa aprovou hoje dois requerimentos de autoria do deputado Camilo Capiberibe (PSB). Um pede informações da Secretaria de Saúde sobre as providências tomadas em relação a morte de 26 bebês denunciadas pelo deputado e constatadas pela Comissão de Direitos Humanos  da Assembléia em 9 de fevereiro deste ano (sobre isso você lê aqui e aqui).
O outro requerimento convoca o secretário de Estado da Saúde , Elpídio Dias, para ir à Assembléia dar explicações sobre o caso.

  • Aproveite e convoque também o Ferrari, que foi condenado por desviar dinheiro da saúde e o Jardel que só os ladrões levaram do fôrro da casa dele uns R$ 500.ooo,oo, os dois, secretários do Capi.Acho que todos os ex-governadores eleitos, tem responsabilidade sobre essa situação.

  • Para entender a saúde no amapá, basta convocar todos os ex-secretários que foram presos, os donos de farmácias, o Brás e o Franklin Góes.

  • A imprensa ALCOVITEIRA está revoltada e já achou os culpados. Sabe quem são? Thma!Tham! Tham! tham! ….. O Zeca Camargo e a Patricia Poeta, que jamais deveriam ter divulgado a morte de apenas 56 bebes esse ano.
    Muleke, que se fosse nascer em Macapá ia pedir pra ir pro Bailique ser aparado por parateita tradiconal de lá. É menos arriscoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *