Amanhã Clécio anunciará mais 10 nomes

Amanhã, no mesmo horário, Clécio Luís vai anunciar mais dez nomes. Ontem foram dez e hoje sete.
A cada dia novos nomes serão anunciados. “Farei uma pausa na véspera de Natal, mas até o dia 30 o secretariado estará completo”, afirmou.

Dos 17 anunciados até agora, são 10 homens e sete mulheres.

Veja quais são:
Anunciados hojeSandra Casimiro – Secretaria de Educação
Pedagoga, bacharel em Direito, especialista em planejamento e avaliação em políticas públicas, pós-graduada em coordenação pedagógica e avaliação. Servidora publica do estado e do município, atuou como coordenadora do plano municipal de educação de Macapá. Foi secretária de educação de Macapá

 Jorge Pires – Secretaria de Planejamento
Professor universitário, advogado, mestrando em gestão pública, fundador da escola e faculdade meta, atuou como secretário de governo da prefeitura de Macapá

Taisa Mendonça – Secretaria de Meio Ambiente
Advogada, pós-graduada em processo civil e direito do trabalho.
Foi corregedora geral de Macapá e procuradora geral da capital.
Atualmente é assessora de gabinete da vice-presidência do Tribunal de Justiça do Amapá.

David Covre – Secretaria de Infraestrutura
Arquiteto e urbanista, especialista em estruturas e fundações. Foi secretário de obras da Prefeitura de Macapá.

Eldren Silva Lage – Diretor presidente do Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá- Hemoap
Formado em biomedicina e especialista em vigilância em saúde. É servidor de carreira do estado e do município. Atuou como coordenador de controle da malária, dengue e vigilância em saúde do estado, atuou ainda como coordenador de laboratório, subsecretário de atenção a saúde e secretario municipal de saúde de Macapá.

Cirilo Simões Filho – Diretor presidente do Centro de Gestão da Tecnologia da Informação  – PRODAP.
Administrador, Pós-graduado em agenciamento de inovação tecnológica. Professor universitário e consultor empresarial. Foi gestor de instituições de ensino superior. Coordenador no Amapá da Rede Nacional de Pesquisa. Diretor do Departamento de Informática da UNIFAP e foi assessor especial na Prefeitura Municipal de Macapá.

Clícia Vieira Di Miceli – Secretaria de Cultura
Geógrafa, professora da rede estadual, mestra em Estudos de Fronteira. Atua como produtora cultural de espetáculos artísticos com olhar no fortalecimento da identidade regional há 15 anos.

Anunciados ontemSilvana Vedovelli – Secretária de Saúde
Enfermeira, especialista em obstetrícia e pós-graduada em gestão em planejamento e recursos do SUS. Foi secretária de saúde de Macapá e coordenadora do enfrentamento a COVID na capital e, atualmente, é enfermeira na Unidade Básica da Unifap.

Rodolfo Vale – Secretário de Governo
Advogado, servidor do Ministério Público da União. Atuou como assessor no Ministério Público Federal do Amapá, foi diretor executivo do Sindicato dos Servidores do Ministério Público da União, secretário do programa Macapá Luz e de Articulação Institucional e, também, exerceu a função de assessor  parlamentar no Senado Federal.

Nair Mota Dias – Controladoria Geral do Estado
Servidora efetiva do quadro técnico da UNIFAP, bacharel em ciências contábeis, mestre em direito ambiental e políticas públicas, pós-graduação em docência do Ensino Superior, Gestão Pública, MBA Executivo em Gestão e Políticas Públicas. Atuou como controladora geral de Macapá e secretária Municipal de Transparência.

Jesus Vidal – Secretário da Fazenda
Economista, bacharel em Direito, especialista em gestão fazendária e direito tributário. Fiscal de tributos da secretaria da Fazenda Estadual, secretário de finanças na Prefeitura de Macapá e, atualmente, é secretário de Fazenda de Santana.

Cel. Adilton de Araújo Corrêa –  Comandante Geral da Polícia Militar
Chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Comandante do 4º BPM; diretor adjunto de pessoal da PMAP; corregedor adjunto da PMAP E presidente do conselho ética; adjunto da diretoria de comunicação da PMAP; comandante do 13º BPM; corregedor adjunto da PMAP; adjunto de pessoal da PMAP; comandante do 11º Batalhão -Vale do Jari.

Cel. Alexandre Verissímo – Comandante Geral Do Corpo De Bombeiros Do Amapá
Foi Comandante da Companhia de Comando e Serviço; Comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento; Comandante da 1ª Cia do CMDO Operacional da Capital; Chefe da Divisão de Operações da Coordenadoria de Defesa Civil; Chefe do Centro de Comunicação Social; Diretor de Inteligência e Operações

Ilziane Launé – Secretária de Comunicação
Graduada em comunicação Social, Jornalista, pós-graduanda em Gestão corporativa e tecnologia, atuou como repórter de TV, rádio, jornal impresso e Internet, foi assessora de comunicação no Tribunal de Contas do Estado, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Justiça do Amapá e secretária de comunicação de Macapá.

Richard Madureira Da Silva – Gabinete Civil
Administrador; Atuou como assessor parlamentar do Senado Federal – Gabinete do Senador Davi Alcolumbre, Diretor – presidente da Fundação Bioparque da Amazônia, Secretário Municipal de Assistência Social; Secretário de Turismo do Estado do Amapá; Secretário Municipal de Cultura; Secretário Municipal de Assistência Social de Santana; Secretário Municipal de Comunicação de Santana; Coordenador Municipal de Juventude de Santana; Vereador de Santana;

Laudenice Monteiro – Secretaria do Bem Estar Animal
Empresária, Fundadora da ONG Anjos Protetores, uma das principais ONGs no Estado que trabalha no regaste e doações de animais. Realiza o trabalho filantrópico com animais desde 1999. Desde 2011, com a ONG já resgatou, tratou e doou mais de mil animais. Trabalha atualmente, com parceiros.

Cel. Elvis Murilo Lau De Azevedo – Gabinete de Segurança Institucional
Dentre as principais funções exercidas: Foi Sub Comandante do Batalhão de Radiopatrulhamento Motorizado-BRPM, Chefe Adjunto do gabinete Militar da SEJUSP, Sub Comandante do Batalhão de Operações Especiais BOPE, Assessor Jurídico Militar do Comandante Geral da PMAP, Corregedor Adjunto da PMAP, Comandante do 8°Batalhão, Corregedor Geral da PM-AP e atualmente Chefe da Assessoria Jurídica da PMAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *