Bala no Twitter

” Só a democracia nos ensina a conviver com agressões gratuitas. A voz da oposição deve ser sempre respeitada.”
(Deputado Bala Rocha, do PDT-AP)

  • SEBASTIÃO BALA POROROCA, PEÇA LICENÇA AO POVO DE BOA VONTADE PARA FALAR DE DEMOCRACIA. ALIÁS VC SABE O QUE É ISSO?

  • Esse senhor pode ser um excelente pai, um bom marido, um respeitável médico, porém, como político é uma droga, pois no momento em que deveria ajudar o povo que depende da saúde pública para ter qualidade de vida, preferiu montar uma quadrinha para desviar muito do dinheiro da SESA= para o esquemão da HARMONIA pilotada por seu cumpadre Waldez, por conta disso dormiu alguns dias “hospedado” atrás das grades da PF. A boa política depende de gentes honesta para que seus princípios se realizem enesse sentido, o Bala Rocha não é exemplo a ser seguido. Basta de mentirosos nos representando….

  • Lembro ainda quando ele andava na barra da calça do Capi…depois andou de mãos dadas com Waldez…agora deve baba o ovo do Pedrinho…agressoes gratuitas, faça-me o favor!!!!

  • Olha só, Bala dando aula de democracia. E pra onde vai o dinheiro público? Policia Federal sabe muito bem pra onde foi. Me engana que eu gosto. Ele era aquele sujeito respeitadíssimo no meio politico da esquerda, isso lá para os anos 90, mas se revelou como mais um politico corrupto.

  • MEDO DO ESTRONDO!!!

    Nunca convidem o dep. fed. BALA para ir ao Município de Cutias do Araguari. Ele tem aversão aquele estrondo do rio.

    Para um bom entendedor, poucas palavras bastam. Eu, hein? (rsrsrs).

  • Esse Bala ta queimado aqui em Santana, despachado mesmo se vendeu pro Rosemiro na eleição passada e se deu mal… esse bala vai na vencedora pro Jaburú agora de vez…risos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *