Decidido: PSDB e PMDB juntos

PSDB fecha aliança com PMDB para as eleições de 2010
Texto e foto: Assessoria de Imprensa do PSDB

Foi realizada na noite de ontem (04), na Sede do Diretório Regional do PSDB, a reunião que firmou a parceria entre PSDB e o PMDB, juntamente com as demais lideranças dos partidos aliados à candidatura do pré-candidato  Jorge Amanajás ao Governo do Estado.

Durante o encontro, a discussão apontou o fortalecimento dos tucanos, principalmente, em relação ao apoio que o PMDB dará nas eleições de 2010 com os demais partidos aliados.

De acordo com a deputada estadual, Francisca Favacho (PMDB), que confirmou ser vice na chapa de Jorge Amanajás, depois do acordo pode-se esperar a união dos dois partidos “Com a indicação da maioria dos colegas deputados nessa coligação, nós vamos estar juntos nas eleições deste ano. “A minha candidatura como vice na chapa do Presidente Jorge está mantida”, afirmou Favacho.

Participaram da reunião 18 deputados estaduais, a maioria dos vereadores de Macapá e lideranças dos oito partidos que já confirmaram coligar com o PSDB.

Para o Presidente do Diretório Regional, deputado Jorge Amanajás, a partir dessa reunião o PSDB sai mais fortalecido, “Cada vez mais, o PSDB por meio das discussões e alianças mostra que está preparado para  debater nessas eleições e buscar o que é melhor para a sociedade amapaense”destacou Amanjás.

Para os tucanos, o PSDB continuará discutindo de forma democrática as alianças com outros partidos, em busca do fortalecimento da legenda nas eleições 2010.

  • Você é tão repugnante e sem ponderação nas palavras que se tudo isso fosse verdade o jorge estaria sendo caçado coisa que não acontece porque não há nada sujo sobre o seu mandato, jorge trabalha, realiza projetos, a festa dele em CASA é dormir todo o dia com a cabeça tranquila em seu travesseiro porque sabe que não tem com que se preocupar com relação a falta de ética no seu mandato político diferente dos ouros ele nem dorme direito porque passa a maior parte do tempo na rua, visitando o estado de cabo a rabo conhecendo seus problemas, suas necessidades que precisam ser atendida, jorge é daqui da terra, conhece cada pedaço cada chão, sabe o que precisa ser feitos tem planos para isso, por isso ele quer chegar no lugar onde ele pode fazer melhor e um serviço melhor o que não poderia sendo apenas deputado ESTADUAL, ele chegará ao governo e com certeza absoluta fará o trabalho digno transformando o nosso estado num lugar mais justo e igualitário para todos, ele não precisa comprar votos não, e se tem dinheiro investido ali no desafio tá sendo pra formar cidadãos pensantes e conscientes capazes de votar em alguém de forma correta sem vender seu voto, formam-se se ali cidadãos que não tem remuneração ou espaço gratuito para se formaram de forma digna intelectualmente, socialmente mas ali tem seu espaço, e Jorge é educador iual a MIM e só nos sabemos que é inevitável não começar a transformação pela educação que é ai que está o ponto de partida. SE A EDUCAÇÃO SOZINHA NÃO TRANSFORMA A SOCIEDADE SEM ELA TAMPOUCO A SOCIEDADE MUDA. Paulo Freire e outra antes de vim indagar meus comentários identifique-se PSEUDO. e ANTES DE LANÇAR SUAS DISPARIDADES DIFAMATÓRIAS E SEM VERACIDADE SOBRE ALGUÉM me fale do seu desespero por saber que seu candidato não dorme direito ele que deve ser FICHA SUJA.
    TENHA AO MENOS DIGNIDIDADE E DIGA ISSO NA CARA DELE ENTRA AI http://WWW.JORGE-AMANAJAS.BLOGSPOT.COM. abraços e que deus ilumine a tua cabeça.

  • O problema não é nem o Jorge, que como professor é um sujeito bonzinho. O problema é a fauna acompanhante, é essa corja de deputados que lhe acompanham.

    • É isso aí Renivaldo, o zoológico está completo, mais o legal é que mesmo juntos irão todos morrer abraçados como uma linda família de corruptos em busca de um mesmo ideal. Saquear os cofres públicos.

      • sai fora dai capiroto… os capiroto podem ate chegar num segundo turno pra eleição pra presidente de bairro
        kkkkkkkk

  • Tem que se reconhecer, Jorge Amanajás é o mais preparado, e sabe como ninguém fortalecer uma candidatura!

    • Quero mesmo é ver as contas da Assebleia na internet.OPS! não é Assembléia de Deus não,Deus não tem nada com isto…..he he

    • Fabíola, vc deve ser estudante do desafio, afinal, coitada de vc, está cega. (…) Pobre de vc, vai continuar sem condições para pagar os seus estudos, deve querer passar o resto da sua vida se submtendo a humilhação de ter que votar num cara como o Jorge que paga bolsa miséria de 400, 500 e 600 reais para manter essa gente sobre suas rédeas e como cabo eleitorais, sem direito a indenização. Que pena que ainda existe pessoas que se submetem a esse tipo de coisa.

  • Quando o Gilvam estava com o Lucas todo mundo já dizia que tava ganho que agora eu acredito vcs são pessoas contraditórias a qualquer aliança que se faça, mas se lhe convém o interesse próprio a ajuda propriamente dita, vcs falam mil maravilhas, sejam pessoas mais ponderadas em suas afirmações que fala mal e denegrir é coisa de gente que quando não tem nada de bom pra falar fala besteira nessas horas é melhor usar calar-se.

    Jorge Amanajás é o melhor para o estado e os desesperados que cismam em denegrir sua imagem vivam suas vidas, porque quem viver verá. JoRGE AMANAJÁS gOVERNADOR DESTE eSTADO.

  • Esse Jorge sempre foi ruim de voto…
    nessa eleição ele tá torado..
    já cantei a pedra, xau

    • Cantando a Pedra como um candidato ruim de voto chega sempre bem votado nas eleições?? a falta de discernimento nas pessoas é tão promiscuo que chega a se escrever esse tipo de coisa. Nem parece que acompanha as eleições que ocorrem todo o ano.

      • Jéssica vc deve receber a bolsa miséria, afinal se o Jorge fosse tão bom de voto ganharia as eleições para deputado em primeiro lugar, porém, nunca conseguiu essa façanha. Além do mais o vereador Rilton que é seu pupilo, nas últimas eleições tinha a pretenção de ser o mais votado com cerca de oito mil votos, porém, não conseguiu ter desempenho melhor que as eleições de 2004, ficou decepcionado. Mais adorei a vice do Jorge, pois irão ficar os dois sem mandatos um chorando para o outro e a aliança dos parlamentares irá se quebrar logo, logo.

        • Max PSEUDO

          Querido Jorge não ganha em primeiro Lugar porque simplismente NÃO COMPRA VOTOS #FATO# ele recebe seus votos por ser reconhecido como bom ótimo e imparcial parlamentar diferente do seu, ele tem ética como político, ele trabalha em prol da população coisa que outros fazem bem pouco, mas querido não se incomode com isso não, porque não é isso que interessa ao Jorge, sua preocupação maior é o povo necessitado de mudanças e que precisa ficar longe de sanguessugas, antídoto e outras operações ai, e outra ninguém ganha bolsa miséria nada você é repugnante, ato de desespero não é viável na vida de ninguém então cuide-se querido.

          • Jéssica vc não deve viver no Amapá. Como vc vem dizer que o Jorge não compra votos, não só compra votos, como também comprar “coisitas” a mais que prefiro não comentrar nesse momento. Porém mesmo comprando votos nunca conseguiu ser o deputado mais votado e olha que o desafio recebe milhões em convênio para se manter. Outra coisa será que vc sabe que a distribuição do dinheiro da Assembléia e feita lá na casa dele, altas horas da noite?

  • foi a maior besteira que o dep. jorge fez, o senador gilvan que nunda andou 20 km pelas estradas é apendice de partidos vai usar o PSDB para se eleger, e jorge vai morre na praia. e ele no futuro vao ri e conta historia, pois é o que ele sabe mais fazer. perdeu meu voto deputado.

    • Nossa como tá cheio de videntes por aqui já falam logo que o cara já perdeu eleições nossa e o Brasil vai perde a copa fala ai mãe dinah ahahahahah

        • Seu repugnante você não lê direito é analfabeto ele falou que o jorge vai morrer na praia quem é ele pra dizer quem já perdeu dãa por isso comentei se ele é vidente aff cada Pseudo que aparece

  • O Jorge Amanajás terá dificuldades para conseguir votos inclusive, no seio dos seus familiares. Nunca foi empreendedor e sua honestidade é questionada. Nesse aspecto o seu primo Pedro Paulo Dias caminha com extrema desenvoltura. Todos os irmãos são graduados, trabalhadores e nunca foram chamados pelo Estado, para devolverem valores recebidos por obras contratadas e não realizadas. Daí porque falar em administração escorreita tendo a frente o Jorge de mãos dadas com o senador Zoiudo de sandálias, é o fim da picada.

    • meu caro, o que adianta trabalhar tanto porem em prol de uma minoria????? a familia de graduados que vc refere trabalha em prol da atividade privada, em prol dos lucros e das contas gordas e fartas, e nao em prol da sociedade amapaense como um todo, em prol de melhorias para o setor publico, que é o que o amapa esta precisando, pense nisso.

      • Convenhamos um cara que e medico que larga a profissão para ser politico, te garanto que nao e para ganhar 10 milzin.

        • É o mesmo caso do cara que entrega o mandato para concorrer a nova eleição. O que importa é se manter no poder.

    • Raimundo Suas palavras são dignas de repúdio, primeiramente que você se engana ao falar que Jorge tem dificuldades para arrumar votos no seio de seus familiares, porque na VERDADE dita e quem tem conhecimento disso quem não tem Votos da própria Familia É O pedro paulo, E A ESTA ALTURA DO CAMPEONATO qual a importância dos irmãos do PP serem graduados, se os mesmos apenas trabalham em benefício próprio, a ganãncia reina em suas atitudes e ações notoriamente, exemplo disso é essa decisão de Pedro Paulo se lançar a candidato a governo, na verdade o tempo como Vice não foi suficiente para ele encher seu cofre porque fazer alguma coisa pelo Estado não fez juntamente com seu aliado Waldez, o desespero agora está tão visível aos olhos que seus acessores, familiares pseudônimos vem aqui e soltam suas disparidades impensadas e sem nexo, pedro paulo teve sua chance de vir na chapa como Vice mas preferiu se separar indo na conversa dos outros, foi um tiro que com certeza vai sair pela culatra ainda chegaram a se arrepender depois que a besteira foi feita, agora é tarde demais, ou eles roubam muita grana como sempre fizeram e trabalham comprando todo mundo por ai nessa campanha ou então a coisa vai ficar complicada.

      Mas como a população está aprendendo a não vender seu voto para escolher seus candidatos, é bom que ele como governador interino mostre ao menos alguma coisa fazendo trabalhos ou então ele gasta a grana em benefício do estado ou então em beneficio de sua campanha porque ele pra ganhar haja GRANA, eu digo milhões… e o Estado falindo..

      • Vc deve ser + uma que estuda DIGRÁTIS (????),no tal cursinho que ele diz que banca.Bancar com o dim dim do povo é fácil,né não?

        • Mara PSEUDO

          Não sei que distúrbio passa pela sua cabeça vim aqui responder minhas afirmações só com besteiras e disparidades, uma pessoa que não tem um pingo de dignidade a ponto de se identificar com veracidade, és um fantasma, suas respostas diga se de passagem dá vontade de rir hahahahahaahahhaahha, e como de costume com certeza usou mais um pseudo, além deste ai, não estou pedindo para ninguém calar a boca aqui só peço consciência na hora de colocar afirmações porque se for pra falar besteira que É O SEU CASO a melhor opção é não falar nada, porque senão morre pela BOCA é o seu caso que nem retrucar a altura meus comentários soube acho que seria viável vc ter apenas lido o que eu escrevi e não ter respondido que nem uma louca a todas as minhas afirmações.

    • Raimundo

      Jorge sempre foi empreendedor sim e com relação a sua honestidade ser questionada, é só quem acompanha seus trabalho na política e fora dela pode julgar sobre isso, agora a honestidade de pedro paulo não entra nem em questão essa ai já foi mostrada a todos que não vale o chão que pisa.

      • Jéssika. Já que o Jorge é assim honesto como você diz, diga para ele publicar as contas da Assembléia. Assim saberemos em que ele gasta 12 milhões de reais por mês. Mas já que você é tão próxima dele, diga ai o que ele faz com o dinheiro. Duvido que ele publique tudinho.

    • Égua Raimundo tu esqueceste da sanguessuga é? Num adianta berrar o povo tem visto o empenho e a dedicação do Presidente Jorge Amanajá e do grupo do Senador Gilvan Borges. Você tá postando de São Paulo é? Volta pro Amapá e dê uma passadinha no Sucuriju, no Bailique, em Laranjal, em Vitória do Jari, no Curiaú… Lá o povo vai te dizer que Jorge e Gilvan é a combinação ideal pro Amapá.

          • Jéssica vc deve mesmo ser daquelas buchudinhas, de pé rachado, sem noção, acorda o Jorge é picareta, corrupto e acima de tudo faz fanfarra com a dinheirama que a assembléia recebe junto com os deputados patrocinados por essa grana. Até o prédio anexo da Assembléia está sendo construido pelo o estado, porque ele não deixa nada nos cofres pra investir na infraestrutura da prédio. E ainda não repassa nem mesmos os Encargos previdenciários dos servidores para AMPREV, cadê esse dinheiro que é descontado dos servidores da assembléia. De onde vem o dinheiro que é pago para os bolsista irem fazer campanha para ele nas ruas. Me diga se for possível. Mas acho que vc prefere acreditar em Papai Noel.

      • Juca não vem me dizer agora que o Jorge e o Gilvaqm são santos. Minha Nossa Senhora, são duas cobras criadas, pouco ligeiras…coitado do povo do Amapá se essa dupla for eleita, Deus me livre e proteja.

        • Você é tão repugnante e sem ponderação nas palavras que se tudo isso fosse verdade o jorge estaria sendo caçado coisa que não acontece porque não há nada sujo sobre o seu mandato, jorge trabalha, realiza projetos, a festa dele em CASA é dormir todo o dia com a cabeça tranquila em seu travesseiro porque sabe que não tem com que se preocupar com relação a falta de ética no seu mandato político diferente dos ouros ele nem dorme direito porque passa a maior parte do tempo na rua, visitando o estado de cabo a rabo conhecendo seus problemas, suas necessidades que precisam ser atendida, jorge é daqui da terra, conhece cada pedaço cada chão, sabe o que precisa ser feitos tem planos para isso, por isso ele quer chegar no lugar onde ele pode fazer melhor e um serviço melhor o que não poderia sendo apenas deputado ESTADUAL, ele chegará ao governo e com certeza absoluta fará o trabalho digno transformando o nosso estado num lugar mais justo e igualitário para todos, ele não precisa comprar votos não, e se tem dinheiro investido ali no desafio tá sendo pra formar cidadãos pensantes e conscientes capazes de votar em alguém de forma correta sem vender seu voto, formam-se se ali cidadãos que não tem remuneração ou espaço gratuito para se formaram de forma digna intelectualmente, socialmente mas ali tem seu espaço, e Jorge é educador iual a MIM e só nos sabemos que é inevitável não começar a transformação pela educação que é ai que está o ponto de partida. SE A EDUCAÇÃO SOZINHA NÃO TRANSFORMA A SOCIEDADE SEM ELA TAMPOUCO A SOCIEDADE MUDA. Paulo Freire e outra antes de vim indagar meus comentários identifique-se PSEUDO. e ANTES DE LANÇAR SUAS DISPARIDADES DIFAMATÓRIAS E SEM VERACIDADE SOBRE ALGUÉM me fale do seu desespero por saber que seu candidato não dorme direito ele que deve ser FICHA SUJA.
          TENHA AO MENOS DIGNIDIDADE E DIGA ISSO NA CARA DELE ENTRA AI http://WWW.JORGE-AMANAJAS.BLOGSPOT.COM. abraços e que deus ilumine a tua cabeça

  • Agora sim o Amapá vai pra frente, os dois melhores politicos unidos com força total, que sempre fizeram o melhor pro nosso estado.

  • O Jorge Amanajás tá ruim de companhia heim. Era mais autentico ao lado do DEM, do que do promiscuo( políticamente falando) pmdb…

  • “Os fins justificam os meios”, acho que essa nunca foi do maquiavel… mas, deixa pra lá…
    Só uma verdade está estabelecida no Amapá: se uma caixa de fósforo não der jeito manda uma Kombi… parece que nessas eleições vão mandar uma locomotiva…

    • Carlos Picanço, ainda bem que você disse “eu acho”. Segundo Machiavel, “se o objetivo a ser alcançado fosse de suma importância, qualquer meio para alcançá-lo seria aceitável. Tratava-se de uma ideologia que pregava o relativismo da ética e da moral, muito do que se pratica hoje nas empresas modernas e na política” (extraído do Google)

  • Essas coligações só me fazem lembrar a máxima de Maquiavel: “oa fins justificam os meios”. E, ao contrário do último parágrado de “O Guarani”, “nada passa sobre a Terra”, ou seja, politicamente, nada muda. E nem tem como…

  • Ah tenho até pena da Deputada Francisca!! Vão morrer abraçados todos eles…hehehehehe do PSDB e PMDB.

    • Camila

      Quando não se tem coisas Boas para falar a melhor opção é ficar Calada, querida quando vier aqui colocar seus comentários sem nexos é melhor você calar a boca porque tem gente que morre pela boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *