Camilo não tinha condições de ser candidato, diz Randolfe

Embora tenha apoiado no segundo turno a candidatura de Camilo Capiberibe (PSB) à reeleição ao governo  do Amapá, o senador Randolfe Rodrigues reconhece que Camilo não tinha condições de conquistar um novo mandato, aliás nem deveria ser candidato.
“Ele deveria ter feito uma autocrítica e percebido que não tinha condições de concorrer ao Setentrião”, disse Randolfe Rodrigues em entrevista ao portal SelesNafes.com

Claro, com rejeição beirando 70%, ao teimar ser candidato à reeleição Camilo acabou por entregar de bandeja o governo do estado para Waldez Góes (PDT).

Waldez nem precisou deixar seus chinelos na janela para esperar a visita antecipada de Papai Noel.

A entrevista de Randolfe você lê aqui

  • ” Não tinha condições” porque não utilizou a politica do toma lá dá cá, que sempre sustetou as decisões da maioria do eleitorado do Amapá que prefere ganhos pessoais e temporários, do que beneficios coletivos e duradouros.
    ” Presente para o Waldez, atraso para o povo do Amapá”.

  • concordo com o senador Randolfe, e creio que foi um erro a esquerda ter vindo unida, pq se o Psol lança candidatura própria (sendo o Randolfe candidato), muito provavelmente o governador seria do Psol!

    • Você está enganado, ou já esqueceu que o Randolphe também foi derrotado nessa eleição. Aliás, o Waldez derrotou toda a esquerda do Amapá. Incluindo o Davi que agora se passou pra esquerda mas sempre esteve ao lado da direita aqui no Amapá.

  • Verdade, mas nunca vi um mandatario desistir podendo se reeleger, e com camilo nao seria diferente, apesar de concordar com randolfe acho q isso seria ser cristo demais pra fazer, agora vamos ver no q vai da esse governo

  • Lembro na epoca antes eleição q este senador foi questionado sobre apoiar camilo e ele disse q o camilo tinha q fazer auto critica de pq nao ter apoiado antes o prefeito. Ele é coetente sim, quem tem boa memoria e acomacompanha política sabe, sempre mantém o q diz. E agora nao falou nenhuma mentira, quem elegeu waldez foi camilo, convenhamos. Parabens senador tbm por ser um dos melhores senadores do br

  • Senhor senador, reflita sobre esta palavra proferida por vossa excelência:
    AUTOCRÍTICA.
    O senhor é a “terceira bola” pra ir pra Caçapa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *