Deputados homenageiam Jorge Amanajás

Tá no  blog do deputado Dalto Martins:

“Assim que o presidente da Assembleia Legislativa, Jorge Amanajás, empossou o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias de Carvalho, em um ato exemplar de total democracia, 18 parlamentares, o senador Papaléo Paes, deputado federal Davi Alcolumbre e o prefeito de Macapá Roberto Góes, prestaram uma grande homenagem ao presidente da AL.
Em um almoço na orla da Cidade, todos reforçaram o apoio a Jorge e principalmente destacaram a admiração conquistada por ele durante sua gestão…”
(Leia mais)

  • Concordo contigo querido…pq eles não explicam o orçamento da AL?
    Cada Dep Estadual ganha R$6,1 milhões por ano, segundo dados da revista Veja em março passado.

  • ta ai, o que o camilo falou na AL, e o que ele mostra nesta foto, é a clara intenção do PSB em não re-editar a Frente Pela Mudança, eles passaram os 7 anos de Waldez criticando, mas como no 1º mandato votarm no Waldez, o que eles sempre quiseram foi participar da harmonia. Por isso estão com o pires na mão, pedindo para algum candidato da harmonia propor coligação. Ei PSOL, deixa esses caras se destruirem sozinhos. PSB NUNCA MAIS!

    • A BLT foi sábado de aleluia. Agora dirigir bebido é super errado, mas muiiiiitos fazem, infelizmente. Ah! nós trabalhamos DURO, eles tem emprego e dos bons,as nossas custas, CONCORDAS?

  • O Camilo e o PSB vão acabar matando os Atos Secretos do coração.Acho que eles vão morrer primeiro que o Fofo.

  • o camilo se diz que é o bambam da honestidade,alguém já viu ele ir na imprensa cobra do jorge onde é gasto todo esse dinheirão que é repassado todos os meses pra assembleia 12 milhões .gostaria de ver o filho da transparencia cobrando isso para todos nós,ou será que ele tbm é beneficiado?

    • Então porque o LULU atos secretos não vem à público explicar quanto ele recebia quando era presidente da Assembléia…vá plantar coquinho…de pupunha..rsrs

    • igor emanuel brito

      A Assembléia Legislativa do Estado do Amapá é uma casa de Leis aberta ao público lá pode indagar sua angustia em saber para onde são repassado estes recursos que creio eu é usado em seu devido fim se você está tão interessado em saber procure saber querido porque eu como cidadã sei como são usados esses recursos pois frequento aquela casa de lei que recebe todo mundo o endereço da A.L fica na Avenida FAB. vá lá querido =)

    • O deputado Camilo não precisa se promover e ficar falando ( ou deixando de falar) como uns e outros. Se vc não sabe ele entrou com um projeto de lei pedindo total transparência não só nos gastos da Assembléia como também na ação legislativa de todos os deputados. Transparência é um direito não um favor que se deve “pedir’ do Jorge. O Camilo é bem diferente do teu chefe Lucas, que já foi presidente da AL e não fez nada de bom ou de inovador. Ele se orgulha de ter simplesmente pago em dia os funcionários, pode?

      • é isso mesmo mas tem gente que pnsa que sabe das coisas mas não sabe de nada chega cansa ver estes tipos de comentários sem nexo.

  • hahahaha por isso o PSB não quer a a Frente Pela Mudança de novo. os Capirotos agora “acreditam”. e quem não acreditava tá ai, Camilo e Lucas Ato Secreto, juntos….PSB, to fora….

  • Ei EX-PSB, tú não és aquele que na campanha passada se vendeu para o ROBERTO MASSARANDUBA GÓES por 5 mil reais. Barato hein?! Tú odeia tudo o que presta. Tua análise é mediocre e rampeira. Se não tens respeito por quem um dia matou tua fome, imagine por quem nunca te ajudou? GRATIDÀO também é principio e dignidade e faz muito bem pra alma.

    • Não eu sou aquela que voces não enganam , mais,projeto de famila ,já basta os do Sarney no Maranhão, voces são iguais ou piores do que eles

  • Úm deputado participante desta BLT disse em outra roda de amigos a seguinte frase: “Nós vamos abandonar o Jorge na hora certa”. É esperar pra ver. Quem viver, verá

  • É, o desespero bateu lá pelas bandas dos capirotos. Quero ver é o palanque, vai ser é muito bonito: de um lado os capirotos que chamavam o Jorge Amanajás de grileiro de outros os denunciados ao lado do Capi… E no meio o povo sendo enganado por essa turma.
    Por isso é LUCAS 14.

    • ALMIRO

      Vc mais do que ningue´m sabe que o Lucas faz parte da Harmonia não tente desmentir isto por isso ele é o ATO SECRETO descoberto que agora não é mais =p aff vcs não se cansam de quierer tirar o time do Lucas de fora acorda

  • Dina, me diz o seguinte: o Lucas é “ato secreto do sarney” e o Jorge, o que é que é??
    “O Lucas não é oposição”. E o Jorge Amanajás por acaso é? ou foi? Conta a verdade… O Camilo tá junto deles porque tá na conta do jaraqui, hein?

  • Eles gostam é de REGA BOFE. Enquanto isso, em Macapá city, as criancinhas morrem na maternidade, os doentes padecem nas filas dos hostpitais, as escolas estão caindo aos pedaços e…quem sabe a conta está sendo paga com parte dos 200tinhos?? Não duvide. CHAMEM O BATMAN, a SWAT, a MULHER MARVILHA, o QUARTETO FANTASTICO, gritem LA….

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eles querem e que o povo se f……., eles so comemoram, todos comemoram os quatro anos de madata e querem mais quatro, a hora e essa de mudar botar todos esse pilantra para procurar emprego e so safado esse papo de um ter raiva de outro que PSB e rival de PMDB que e rival de PSDB que não fala com PP tudo farinha do mesmo saco mais eles vão ter o que merece quem manda agora somos nos que votamos.

  • Kdê a lista dos que não foram prestigiar o Jorge? Alcinéa, preciso saber, pois estou meio por fora, dessa turma aí

  • No Amapá é tudo do avesso. O Pedro Paulo toma posse no cargo de governador e o homenageado é o Jorge Amanjás. Pode!

    • Conheço Alex bombeiro militar , estudante da Unifap, tem uma coisa que vocês já conhecem dele defensor do Randolfe,rsrsrs

    • Agora entendo como o Deputado Camilo conveniência Capiberibe chegou a Comissão de Direitos Humanos , mesmo sendo detonado na Assembléia.

  • Só eu não fui convidado p/essa homenagem,pq estou “falido”. Os caras ai na foto me f…..todo.SNIF….SNIF

  • Por favor,me ajudem ai a encontrar o Cristo,pq só estou vendo JUDAS nesta foto da Santa Sacan….rsrsrsr

  • Esse negocio esta muito mal explicado, ele explicou: “Estive lá porque era uma confraternização de deputados e não uma festa em apoio a candidaturas”.
    tu fostes confraternizar com inimigo esta e boa!, fazendo uma analogia e o mesmo que na epoca em que CAPI era senador, o FOFO fazer uma confraternização de senadores com renan, collor e outros e o capi aparece la batendo copinhos com o FOFO. tem uma foto no blog do Dalto o camilo com ele todo sorrindente, quem nao lembra do dalto defedendo o Talvez durante estes 7 anos e falando que ele era a semelhança da Madre tereza de calcuta, tenha santa paciencia Deputado, so Me digam que o deputado RUY Smith nao estava la, porque se estava, meus amigos, a coisa virou um balaio de gato ou o samba do crioulo doido. e ninguem sabe mais que do bem ou do mal. ai rasgo meu titulo e vou para o Iraque.

  • Ué! sempre quando criticam a oposição é porque são prepotente, intransigente, sapato alto… coisas desse tipo. agora quando se está aberto ao dialogo, novamente lá vem as viuva criticam. Vamos ter coerencia manooo!!

    • Tem que dialogar com quem faz jus, com estes caras tem que apontar o dedo na cara dele e dizer que o amapa esta do jeito que esta, por causa deles, que so faltaram baixar as calças para o Talvez. hora tem que ter coerencia.

  • Pessoal, o fato aí não é o PSB. O que tem sido interessante nesses últimos dias é ver como Jorge Amanjás está se esvaziando rapidamente. O cara tá sendo jantado e vai p/ sacrifício sem espernear. Não levou o apoio do Waldez, fica sendo ameaçado pelo Roberto Góes e ainda vai aceitar a indicação da Marília p/ TCE. Égua, é muita desmoralização. Vai se enterrar!!!

    • Vai se enterrar!!! VOCÊ RICARDO SANTOS pelo que parece você está por fora de tudo tá igual ao LULA não sabe de nada primeiro que o W.G não declarou nada sobre quem vai apoiar O J.A nem está preocupado com o apoio do W.G é você que tá parecendo estar preocupado fala sério e quem disse que o Roberto Góes tá ameaçando o J.A limpa a boca antes de colocar suas afirmações aqui pois só tá saindo M*rd*, o Jorge é a melhor opção para governar o amapá está só subindo nas pesuisas o DEsespero tá batendo na porta do teu candidato e vc deu com a cara na porta tá doendo agora néh.

  • É uma santa ceia bastante diferente da quela que o povo conhece ,pois ai não tem nenhum salvador pelo contrário. se gritar pega la… não fica um.

    • Envolver isso é uma foto, você é cego ou louco.E sem votos vão ficar é vocês com essa arrogância toda.Abram os olhos a humildade é uma virtude mais parece que não ensinaram isso para vocês.

  • Eh meus amigos o que a gente pode ver nesta foto e que politicos são todos muito fisiologicos, ou seja quem estiver com o poder eles estão do lado, Voce deputado Camilo oposição ao governo Waldez do qual todo mundo sabe o amanajas fazia parte, apoiando o cara, acabou a ultima gota de respeito que eu tinha pela oposição neste estado, como ja dizia o Filosofo Frota que sempre disse isso ” e tudo farinha do mesmo saco” eu ja nao acreditava em politico agora e que nao acredito mais mesmo. ah que saber vao se todos para P.Q.P voces se merecem seus crapulas.

  • Para o pessoal do Psol que escreve debaixo de pseudônimo, vocês são mesmos muito ingênuos. Primeiro que ninguém disse que o Randolfe não pode se juntar com o LUcas. Poder pode, só é necessário autorização da executiva nacional, que, recentemente, não aceitou nem negociar com o PV, considerado pelo Psol, infectado por setores da direito (leia-se Zequinha Sarney). Imaginem, então, permitir uma aliança com o PTB do Roberto Jeferson e com o PMDB do Sarney. Essa limitação é do Psol, o PSB não tem nada com isso.
    O que nós militantes de esquerda, como Randolfe gosta de dizer e da oposição, não aceitamos é o Randolfe entrar na estratégia do Sarney e legitimar o Lucas Ato Secreto Barreto, como a mais nova voz da oposição. Perguntaria ao Randolfe: o Lucas é a nova oposição a quem? Ele mesmo disse tampos atrás que prefere ficar calado a se pronunciar sobre os mais importantes eventos políticos do nosso estado. Assim é fácil ser oposição. Só quer chegar na campanha de se fazer de bonzinho. Político tem que se posicionar, até a igreja condenou os desmandos e corrupção do Waldez e do Roberto Góes! Só alguém que tem a ganhar pode compactuar com tantas aberrações.
    O jogo do Randolfe é político. Ele precisa ficar em cena, e sabe que a única maneira de fazer isso é de estar ao lado do Lucas p/ sair bem no Blog da Alcinéa e Alcilene. Poque nos outros lugares ele só apanha, passando por Melo, Lobato, até no artigo do RupSilva, na Luciana Capiberibe.

    Te cuida Randolfe, se aproximar do Sarney não vai te eleger mas pode te queimar feio!!

    • Por que sempre tem que citar o Pt ,o PSol ,Randolfe e etc?Vim para o Pt depois de enxergar esse joguinho .Fizeram isso com o PT .Apoiando a Waldez ,para não dar espaço para o PT crescer a esquerda.Lamentável não a postura do PSB agora tentando isolar o PSOL tentando queimar a candidatura legitima de Randolfe ao Senado,pelo o que conheço de Randolfe desde do Pt tenho certeza que NUNCA se renderá a Sarney, ou a quem quer que seja e tomou a postura acertada de abrir dialogo com quem na Harmonia permitiu e deu espaço ,voto nele para o Senado sei que lá fará a diferença e não votará em leis que retirem direitos dos trabalhadores como fez Capi e Janete, na reforma da previdência. O que tem de errado em dialogar com Lucas ?Errado é apoiar Gilvam contra Hidelgardo, que era o andidato da esquerda naquele momento, errado é montar um grupão como fez o Capi com o apoio de todos os poderes inclusive de Sarney para chegar ao poder a qualquer custo, errado é pedir voto para GAROTINHO para Presidente como fez o Capi,errado é passar quatro anos na assembléia se dizendo oposição, mais oposição ao waldez para fazer o serviçinho do Jorge para na hora certa fechar com o palanque de Serra no Amapá, errado é colocar o Pai do Chefe de Gabinete do Camilo (Rup Silva)para escrever textinho falando mal do PT e do PSOL,possíveis aliados e no mesmo dia tirar fotinha com os amiguinhos do Sarney , ou Jorge e Dalton são o que? Convenhamos acusam o Lucas de ser o Candidato do Sarney, lançam uma nota que afirma que vão abrir dialogo com todo mundo , mais detonam os aliados e afastam PP, o que resta ? Camilo , Capi , Janete, Luciana, Rachel tenham vergonha na cara vcs não enganam mais o povo, ou vão sozinhos para o ostracismo ou iram com o projeto da grilagem sustentável.Eu tenho vergonha de vocês.

  • Pois é! Randolfe e Lucas não podem nem conversar é totalmente proibido. Mas em contrapartida o Camilo vai pra um almoço para reforçar o apoio ao Jorge Amanajás “esse expoente da esquerda Amapaense”!
    Ainda querem jogar a culpa da não reedição da frente pela mudança pro Randolfe! Faça-me o favor né PSB?

  • a uniao lucas e randolfe nao acontecerá de forma alguma caros leitores. isso posso garantir a todos vcs. quanto a uniao capi e jorge nao sei nao, ja fiquei sabendo pelas bocas ruins que ja tem ate slogan pro ze miguel cantar: “.. grilagem sustentavel..” hahahaha
    a carinha de santo do jorge amanajas nao vai decolar nesta campanha, e ele alem de perder o mandato vai amargar uma votacao mediocre, e quem sabe ate perder a verba do desafio q faz ele se eleger toda vez fazendo os alunos erguerem suas bandeiras nas esquinas…
    ainda mais junto com os capiberibes, somados terao a maior regeicao dentre todos os candidatos…

    • ALEX COSTA
      Se vc diz com tanta convicção que o Jorge tem crimes de grilagem porque ele ainda não foi caçado não tem nada na P. F de investigação por isso vc não tem o que falar do cara aliás ninguém tem nada contra a falar do cara porque o mesmo é um político Imparcial e a dor de cotovelo é grande de muitos por causa disso. Uma votação mediocre pra que quem sempre foi bem votado nas eleições para estadual, ele só não fica em primeiro porque tem uma diferença muito grande dos outros candidatos não COMPRA VOTO, NÃO PAGA PRA COLOCAR PLACAS EM CASA OU PINTAR MUROS, ele é eleito porque é reconhecido pelos SEUS TRABALHOS E PROJETOS, é imparcial e integro em seus mandatos tentam colocar sujeira sobre sua imagem mas AONDE TEM, NÃO EXISTE apenas invenções tipo as suas em seu comentário e as pessoas que levantam sua bandeira são aquelas pessoas que conhecem sua trajetória seu trabalho e conhecem a pessoa que é ninguém é forçado ou pago, ms sim porque querem o melhor para o nosso estado e eu sou uma destas pessoas. JOrge Amanajás será meu governo votarei nele e trabalherei muito para que ele ganhe e não preciso ser paga por isso sou professora concursada e conheço a grande pessoa e político que é.

  • Dizem que o Lucas é ligado ao Sarney…
    E o Jorge Amanajás??? Será que o PSB acha que ele é de esquerda?

    • Aonde está registrado este crime de grilagem ai meu deus é cada um que tenta denegrir com besteiras que aff =

    • Muito engraçado!!
      Mostrar que nosso solo tem e pode ser plantado e que pode gerar emprego nessa área… O camilo vem a conversa de que nosso Estado precisa gerar emprego com a criação de móveis com as madeiras… na área farmacêutica… mais e o resto da população que também tá muito necessitada, sem emprego… alguém pode me dizer??
      Assistir ao HE do Jorge Amanajás e é onde ele mostra que pode sim gerar mais emprego, na criação de frangos… que ao invés de nós enriquecermos o povo da nutriama q manda buscar da sua matriz que está no Estado de Rio Grande do Sul e ele mostrou de verdade que nós podemos sim plantar grãos como arroz, feijão, soja, quero saber isso é grilagem!!!??? muito engraçado…
      Então o bonito é nós, amapaenses ficarmos a mercer da produtividade de todos os estados do Brasil…
      Depois me conta!!! Ou melhor ano que vem me conta…

  • Eles estão comemorando o que ? A posse do PP que vai levar um monte desses Deputados ? É esperar para ver esses caras que só enxergam o próprio umbigo. Alguém acredita que eles estão preocupados com o Jorge ? Os caras querem mesmo é ver se se elegem e se escorar em algo que possa ajudá-los. Aguardem mais uns dias para ver.

  • Corrigindo. Quis pergunra se o Camilo pode homenagear o Jorge Amanjás, chefe do jaraqui, e o Randolfe nao pode se aliar com o Lucas Barreto?

  • E a Policia tava onde? porque não predeu essa quadrilha organizada em saquear o estado do Ap? Perguntas que não podem ser respondidas….calate boca.

  • AH! Quer dizer que o Camilo pode homenagear o Jorge Amanajás e o Camilo não pode estar com o Lucas Barreto? Tá.. Randolfe, segue teu caminho mano, é o melhor que tu fazes. Se eles quiserem aliança contigo tem te respeitar e nao mandar o Rup Silva, tio do Camilo, fazer artigo com ofenças a vc e ao Lucas. Tá entendendo?

    • Em 98 todos os deputados “apoiaram” o Gilvam para Governo. Quando as urnas forma abertas, Gilvam obteve exatamente a metade dos votos dados a seus “apoiadores”. Ou seja, “as crianças” cuidaram das suas reeleições e deixaram o barbudo se quebrar. Abre o olho, Jorginho!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *