• O sujeito tira onda de novo ser, regenerado, com direito a segunda chance, e em poucos atitudes ai assumindo a velha postura, ouvi varias pessoas falando que WG era uma pessoa justa e de espirituosa, assumir imagem de crente engana a muitos.

  • Meu Deus povo e a crise? e o Estado de emergência?
    Decepção total, afinal diante de colapso nas contas, jamais pensamos em aumentar o salário. Não venham dizer que o Gov foi obrigado pois o efeito foi cascata e que assim como a Dilma aumentou ele teria q aumentar. Isso é conversa para boi dormir.
    Vcs sabiam que em Minas Gerais a pressão popular levou o novo governador a diminuir o aumento que ele mesmo tinha dado ao seu salário. Vamos criar uma corrente?!!!
    O governador só poderia aumentar seu salário se pudesse dar um bom aumento a todos!!!!

  • O ex-governador poderia ter feito muitas coisas e não fez. Inclusive poderia ter aumentado o salário dele e diz ele que não aumentou. Enfim vamos curtir + 4 anos de Goés porque já curtimos 12 de Capiberibes, ai vamos completar 12 curtindo os Goés. E o povo vai pagando o pato pela escolha dos coronéis das nossas oligarquias. E quando aparece um “novo” ainda vai se abraçar com o “velho”. Que vontade de vomitar.

  • Camilo, larga esse Twitter, vamos arregaçar as mangas e correr atrás de um trabalho decente, já chega de profissão político.

  • Ex-Governador Camilo, Sempre o considerei uma pessoa honesta, de princípio éticos e morais. Durante o seu governo percebia-se a intenção de realizar uma boa gestão, apesar das falhas em alguns setores, notadamente na saúde. Acho muito difícil você retornar ao Palácio do Setentrião. Voc^deve ter percebido que existe no Amapá um grupo poderoso empresários e políticos contrários a sua forma de governar, pois sua gestão contraria os interesses escusos. A principal arma utilizada por eles foi a propaganda enganosa através de diversos meios de comunicação. Aliás, isso não é de hoje, você só se elegeu devido a prisão do Waldez e de alguns elementos da Turma da Harmonia. Houve também o episódio dos professores que de formadores de opinião passaram a ser uma massa facilmente iludida. Se naquela ocasião voce oferecesse, digamos, 100% de reajuste, sua proposta seria rejeitada, pois assim os professores foram instruídos. Agora, tá difícil reverter essa situação, mesmo que seja deflagrada outra operação que resulte em prisões, pois o nosso eleitorado, na maioria e por ignorância não dá importãncia a fatos dessa natureza, é o que foi demonstrado no resultado das últimas eleições. Mas tenho a esperança de que, através das disputas internas essa turma se disperse e ainda acho que não está longe, a começar pelas disputas de cargos, depois virão outras desavenças. Fora isso, não encontro alternativas para acabar com essa política clientelista.

  • Isso porque o WG ia fazer diferente,tratou logo de aumentar o seu salario e dos seus secretarios.Que povinho burro esse que se deixou enganar novamente por este senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *