Vixi!

“Se Jesus perdoou um bandido na cruz, por que  eu não perdoaria o Capi?”
(Senador Gilvam Borges, na rádio Laranjal FM)

“O senador Gilvam Borges se comparar com Jesus Cristo não é apenas uma atitude de mal gosto político mas é também uma blasfêmia.”
(Deputado Camilo Capiberibe, no Twitter)

  • Esse pessoal do Capi tem tanto medo, mas tento medo do Gilvam, que vive seguindo o homem das sandálias, com medo que ele fale alguma coisa contra o senador cassado por esconder grana na casinha do cachorro. A propósito, estou de volta a Macapá. Terão que me aturar de novo.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk aqui eo unico estado que o senador pega o mandato dele e passa para o irmão e manda o irmão concorre mandato para tentar eleger, como ele perdeu ele devolveu para o gilvam isso e um dissimulado (…) ja perdeu a primeira vai perder a 2°.

  • È o nosso grande Senador mantendo a tradição de só falar merda, o que lhe deu o Record nacional em pinico de ouro.
    Silvio

  • Odílio, o que falta pro nosso povo é ler mais, dedicar-se mais às artes, à cultura. Sabe que às vezes, diante de tantas piadinhas que escuto, sinto até vergonha de ser amapaense. Acorda, povão. O Amapá deixou de ser Território Federal faz tempo. Quando vão perder esse comportamento protecionista? Não esperem nada de ninguém, façam acontecer!

  • Se comparando a Jesus, então Gilvan qndo foi tentado pelo Diabo, onde o demonio disse: Se tu t ajoelhar diante de mim, te dou a concessão de uma “Porrada” de Radios lá no AP…DIVINHA O QUE O GILVAN FEZ!!

    • Um boquete? Acertei? Ora, o sujeito se ajoelha perante satanás – tu queres o quê, que ele reze? O que fiz foi apenas uma ilação da proposição apresentada, nem sei se a premissa é falsa. O Senador vai te processar por conta dessas tuas promiscuidades…

      • Meu caro Ademir. Na sua tentativa de evidenciar algo não dito respondo-lhe como o Filho do Homem quando perguntado se era o Rei dos Judeus….: “Assim tu o dizes!

  • Sai pra lá PINI-CÃO. Ainda bem que tú brigou com o Guela de Aluguel, senão amanhã ele ia dizer que tú é um cara tão Bonzinho, mas tão bonzinho, que caiu do céu por acaso.
    Adelson

  • Yashá, me conta uma coisa o melhor candidato prá ti tem que usar uma suástica?? Porque nazi eu já que tu és mano…

  • ainda acho que a dobradinha Camilo e Randolfe é o caminho mais curto entre passado e o futuro do Amapá.(o que mata é o orgulho !!!)

  • ADEMIR PEDROSA KD VC? EU VIM AQUI SÓ PRA TI VER.
    O JOSÉ COUTO, O ODILIO E O WALTER TAO QUERENDO BATER PAPO CONTIGO, ADEMIR.

  • Falta a Srª Marihinha Barcellos para mandar da uma surra nele denovo.Porra o Penico de Ouro foi o culpado da demissão de 26 funcionários da FUNASA e vai ser também da Operação Antítodo.Todos vão perder o emprego.

  • a caixa de comentario desse blog só movimenta quando tem algum topico falando mau de algum politico.. principalmente se for contra o grupo do capi. depende muito do ponto de vista, não percebi nenhuma comparação do senador com jesus nesse argumento dele. Mas claro que a oposição vai descer o pau nele aehhaehae

    • Caro, o seu comentário é a constatação do que eu sempre digo que nossos conterrâneos são ignorantes, pois que quando as notícias sao sobre cultura o espaço para comentários nao é utilizado.

      • cada povo tem os políticos que merece.
        vocês eleitores amapaenses merecem muito mais o pinico de ouro que o senador gilvam borges

  • Nesse mundo de universal, pré sal, mundial, Estadual,messianico daki e dalí, existem varios Jesus, eu por exemplo sou um, não dá pra levar a sério o que o Gilvam fala. olhem , so vota no Gilvam quem quer , pois sabem que ele é folclorico.Não dá pra levar a sério o que ele fala né gente!

  • pinico de ouro é um presepio mesmo, outro dia sendo entrevistada pela sabrina do panico na tv ele fez questao de dizer nao usava cuecas… isso é de extrema importancia inclusive pro futuro do amapa e do brasil senador, o sr é um grande brincalhao e brinca com as esperancas do povo em ter dias melhores, vou soltar foguetes e tomar um porre em outubro em homenagem a sua derrota… se jesus quiser…

  • Por que ele deveria perdoar o Capi se foi o Sarney quem deu o mandato para o Gilvan? O Gilvan só tem a agradecer ao Sarney e como foi derrotado nas urnas não tem que ser perdoado e ne perdoar. Aliás o Gilvan deve se recolher a sua insignificância e correr atrás de votos pra tentar se eleger sem depender da justiça e do Sarney. Mais humildade e responsabilidade e menos molecagem farão bem ao senador.

  • O Gilvan sempre foi gaiato e acha que pode fazer piada com a cara de todo mudo e se dar bem na vida. É pecado usar o santo nome em vão, e utilizar o nome de Jesus para tentar agredir adversários e ganhar politicamente é pior ainda. Lamentável

  • Isso depende muito da interpretação que você quiser dar. Não posso alimentar raciocínios radicalistas e muito menos envidar esforços para complicar situações.Poderíamos chegar à simplicidade/complexidade dos mistérios da fé. De modo que me recuso a aprofundar o assunto. Conheço o senador e ele não é o endemoniado que os “ditos esquerdistas”teimam afirmar. E é só!

  • o SENADOR NADA MAIS FEZ DO QUE CITAR UMA OCORRÊNCIA BÍBLICA. NÃO VI OUTRO SENTIDO NA FRASE, ALIÁS ATÉ DEMONSTRA O BOM CORAÇÃO QUE ELE TEM, DEPOIS DO OUTRO PERSEGUÍ-LO AO EXTREMO TENTANDO CABAR POLITICAMENTE COM ELE, COMO FEZ COM OS BARCELLOS E TANTOS OUTROS.MUTO BEM SENADOR, O PERDÃO DEVE SER DADO A TODOS, INDISCRIMINADAMENTE, COMO FEZ JESUS. DEUS O ABENÇOE.

    • Me permita seguir esse raciocínio por um momento: devo presumir, então, que se eu apontar o dedo para o senador e disser “Crucifica-o! Crucifica-o!”, ninguém vai pensar que desejo mesmo a ele semelhante fim, não é? Tudo não passaria de mera citação bíblica, certo?

    • Lúcia, a Bíblia me interessa como livro de literatura. Quanto às interpretações das Sagradas Escrituras ficam para os hermeneutas que estão autorizados a discutir os sexos dos anjos. Agora, quando você afirma que o Capi perseguiu os Borges e Barcellos, só faltou dizer que o Capi comia criancinhas. Se fosse assim, os Bispos iam morrer de inveja do Capiroto. Lúcia, que mal eu pergunte: o seu nome é assim mesmo? Ou você se atrapalhou, e em vez de escrever “Carvalho”, grafou o que vai acima? Cuidado, Lúcia. Vai que você engole o “v” de Carvalho? Mas aí o senador – de bom coração – vai lhe perdoar. Assim como o Papa perdoou os bispos hereges do Vaticano. Como eu perdôo o Yashá pelo desprezo. Se porventura, seu nome tem mesmo essa grafia, perdoe-me. Nós vamos sair daqui todos perdoados e santificados. Amém!

  • Isso é mulekagem. Usar o nome de Deus pra fazer pilhéria, não é nem nunca foi coisa de pessoas com o mínimo de respeito ás Leis de Deus.Aliás o senador tem se notabilizado por sesu atos e frases infelizes ao longo de sua carreira.

  • Ele deveria se juntar aos parentes dele que fazem uma “Dupla de Palhaços” a aí formariam um “Trio de Palhaços”.Não teve a Operação Antídoto I e II(Lá que estavam os bandidos),falta a federal fazer a o “Operação Antídoto III”.

  • No blog do Zé Carlos, de Belém [http://zecarlosdopv.blogspot.com/]

    Voo atrasado

    O voo 3449 da TAM, com destino a Brasília, procedente de Macapá, deveria decolar de Belém as 6:15 de hoje, mas atrasou uma hora. É que vândalos invadiram a pista do aeroporto de Macapá e danificaram o sistema de iluminação, impedindo as aeronaves decolarem de madrugada. Pode?

    Pergunto: Foi? Já não basta não ter Aeroporto? :o(

    • Permita-me respondê-lo, meu caro Yashá; já que você se arreda em responder às minhas perguntas: o Senador Gilvan Borges é um político bem intencionado. Perdoa o próximo, como aconselha a Bíblia. Só que perdão não é que nem cavalo dado que não se olha os dentes. Perdão de certos políticos, aliás, é indulgência contraproducente; ao invés de redimir o cristão, leva-o irremediavelmente ao inferno. E lá, está assim – ó – de diabinhos bem-intencionados…

      • Uma anedota, em tempo, pra distrair: o sujeito morreu e foi pro céu. Lá, sentiu-se enfadonho com a monotonia celestial; aquela tranqüilidade o entediava. Foi até São Pedro e pediu que lhe permitisse abrir ali um bar. São Pedro deu de ombros, afinal ali também reinava a santa democracia. O sujeito inaugurou o bar, e vendeu 30 grades de cerveja. Ele pensou, pensou… Decidiu ir pro inferno. Ora, se no céu foi vendida 30 grades, no inferno vai ser um deus-nos-acuda!, cerveja gelada não vai faltar. Uma semana depois o sujeito retornou cabisbaixo. São Pedro quis saber o que acontecera, e ele disse ressabiado: “Pô!, eu não vendi sequer uma latinha, o inferno tá lotado de evangélicos…” Sei que essa anedota é pouco ortodoxa, mas o Bispo Pedro Conti vai rir à beça da cara de puritano dos evangélicos. Tente rir também, Yashá.

  • Será que so porque ele anda de sandalias ele pensa que é Jesus?
    AH coitado!! ta muito longe ririrrir..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *