Enfim, a parceria GEA/PMM

Durante almoço hoje na residência oficial do governador foi fechada parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Macapá.
Por cerca de duas horas – comendo gurijuba assada de forno, carneiro, carne de sol e feijoada – o governador Camilo Capiberibe, prefeito Clécio Luís e senadores Randolfe Rodrigues e João Capiberibe discutiram ações conjuntas para melhorar Macapá.
A parceria tem como objetivo executar um amplo programa na área da saúde e a ampliação das equipes de tapa-buracos. Por enquanto, a Prefeitura tem dez equipes na operação tapa-buracos, o governo prometeu entrar com outras dez e garantiu para o verão o maior plano de pavimentação da cidade dos últimos 15 anos.

O encontro terminou de forma doce, com uma torta de chocolate servida como sobremesa.

O anúncio da parceria será feito oficialmente amanhã, às 8h, no Palácio do Setentrião.

  • No Loteamento Açaí é visível o abandono. Valas e poças de lama estão espalhadas pelas ruas e avenidas, isso sem falar do matagal. Por ser a única via asfaltada, a avenida das Bacabas é considerada a principal rua do bairro.

  • O tiro do Fran Júnior saiu pela culatra. As esquerdas unidas serão imbatíveis no Amapá, para desespero dos “harmônicos” predadores.

  • UAU! Te k enfim uma boa noticia.Caramba! se isto acontecer mesmo,nós vamos estar bem na fita.Macapá merece tudo de bom.Parabéns pela decisão acertada do GEA e PMM.

  • é lamentavel que esse tipo de acordo só acontece no fim de mandato, como está vindo ai a nova eleição para governador, as articulações estão começando à acontecer para ludibriar o povo carente que moram em cima de pontes, palafitas e, que são facilmente enganados por esse tipo de ação política. Mais tudo bém, de fato o que eu realmente desejo, é que comecem a trabalhar juntos e procurem revitalizar essa cidade que está um caos, principalmente a rua mato grosso que a mais de vinte anos não sabe o que é receber um asfalto e que está insuportável trafegar por ela.

  • Poxa até que enfim!!! Governador, pode acreditar, com essa cooperação Município e Estado Vossa Excelência aplainou seu caminho rumo à reeleição e vai deixar a oposição desarmada e tiririca da vida. Quanto mais sua gestão se aproximar da gestão 50, mais louros colherá. Acredite num homem calejado na política. Encoste no Prefeito Clécio e no senador Randolfe e dividendos eleitorais virão naturalmente.

  • Concordo com o AMARAL.
    Confirmando essa parceria na prática, os ganhos de ambos os partidos para o futuro pleito, são incalculáveis.
    Estu torcendo por isso.

  • Enfim, uma decisão acertada destes políticos que hoje estão no comando. O povo agradece e estará atento nesta parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *