Entre aspas

Poderia ter usado dinheiro para pagar os deputados, para calar a imprensa, os apresentadores de rádio que passam o dia falando mal da minha gestão. Mas se fosse assim, eu não teria construído escolas e hospitais.
Governador Camilo Capiberibe em entrevista ao G1 Amapá

  • Não aguento mais essa novelinha bandidoXmocinho que acontece de 4 em 4 anos no Amapá!! São tantas enrolações e ninguem resolve nada!

  • Fez um festival de troca de favores entre seus apoiadores, nomeando deputados pra favorecer outros, além de ter ficado perdido o tempo todo, termina seu mandato de forma ridícula, sempre colocando a culpa nos outros. E tem gente que ainda dá crédito para esse falastrão.

  • poderia pelo menos pagar as diárias dos técnicos que construiram e colocaram para funcionar as casas de farinha.

  • Esse rapaz cravou seu nome na historia do AP, dizer que não fez nada é negar o óbvio pois as obras estão espalhadas por toda cidade: ZERÃO, CIDADE DO SAMBA, 4.800 CONCURSADOS SAÚDE E EDUCAÇÃO EMPOSSADOS E JÁ TRABALHANDO, PONTE MAZAGÃO, MACAPABA, VÁRIAS HOSPITAIS E UPAS EM CONTRUÇÃO…..
    Negar isso é negar a verdade, errou sim por achar que o povo vendo as obras seria o suficiente para sua reeleição, subestimou a máquina da corrupção que juntamente com a imprensa comprada LAVARAM A CABEÇA DOS MENOS ESCLARECIDOS e VENDARAM OS OLHOS DO POVO AO ÓBVIO.
    Segue em paz pois o seu sonho também foi o sonho de quase 40% da população do AP, sonho este que após a operação mãos limpas (que a união gastou a bagatela de 1 milhão para desbaratar a quadrilha sugadora dos direitos e sonhos do povo pobre do AP) o povo amapaense iria estar vacinado contra a corrupção, ledo engano. Vimos o 5 ° poder : MÍDIA agir e deturpar toda a realidade colocando a notícia a seu bel prazer, com o único objetivo voltar ao poder.
    Agora nos resta torcer que o novo governo rompa com as raposas da corrupção e faça um governo para o povo. Pois traz na costa experiência desastrosa, além de que 3 senadores da republica de olho além de CNJ,MP e PF.

    • Equilibrada. Nem tudo foi besteira. Afinal como comandantes do navio, tos que assumir o erro da marujada. E esse rapaz teve a seu lado a equipe mais capenga que já vi em todos os governos que por aqui passaram.

      • Marcou sim seu nome na história , como o pior governador que já sentou nessa cadeira, criador de hospitais fachada , se nada dentro (leia-se nada, nem piso nem teto, muito menos algum equipamento), uma única UPA remendada funcionando caoticamente igual a toda a rede, apropriador indevido de obras federais (uma ponte, uma estrada e um conjunto) inaugurador de pedras fundamentais e ordens de serviço, responsável por muitas vidas perdidas por sua incompetência absoluta de gestão na saúde e patrão de muitas línguas de aluguel em jornais, TVs e rádios que custou muito dinheiro ao contribuinte e aos estudantes da UEAP … Vamos parar de HIPOCRISIA … A REVOLUTION AGRADECE !

  • Nesse Estado brasileiro, antro de corrupção, não tem espaço para amadores, as quadrilhas(que o “nosso” supremo desqualificou), são bem articuladas e ou você “trabalha” com eles ou tá ferrado….
    Camilo deve ter aprendido isso, foi ingênuo..eh novo e tem muito a aprender..
    Deixem a “harmonia” trabalhar, é sso que a maioria quer, já não disseram que “ela” é burra..
    Só quero que me paguem em dia, o resto…o povo tem os políticos que merecem…
    “So não quero choro nem vela, quero uma…”

  • Para mim justificar o injustificável e demais. Se a saúde e a educação estivesse bem. Eu não falava nada. Mas aprendi que o bom gestor e um bom líder não culpa os outros por seus erros e sim assume suas falhas.

  • Camilo como bacharel em direito, deveria, no mínimo, respeitar os poderes. Por sua herança prepotente e egoísta ficou fadado ao fracasso. Espero que o tempo que estudará direito aprenda o termo ”política” em sentido lato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *