Euricélia toma posse, mas nem vai esquentar a cadeira

A posse de Euricélia

A ex-prefeita de Laranjal do Jari, Euricélia Cardoso,  foi empossada hoje à tarde no cargo de deputada federal. Ela assume a cadeira do titular Roberto Góes que licenciou-se do mandato para cuidar da saúde e tratar de sua campanha à reeleição e coordenar a campanha do primo governador Waldez Góes, candidato à reeleição.
Euricélia nem deve esquentar a cadeira, pois quase no mesmo momento em que ela tomava posse, o Ministério Público Federal expedia recomendação para que ela – condenada por improbidade administrativa – não assuma nenhum cargo público.
Leia a matéria abaixo

  • Essa Mãe Pátria vive em prantos; nas esquinas do escuro, vagueiam os impuros, atropelando a moralidade e a Lei e lá em cima, são amparados pelos anarquistas de plantão, que pouco se importam com a ética e os bons costumes. Já pensaram um juramento desses; que torra nas brasas do inferno e colocam em risco o futuro da Nação. Hoje brincam com a gente e até no jogo do Brasil, o juiz pensa; ah, em tudo acreditam; foi pênalti, foi falta? Que se danem; uma faltinha; um penaltizinho; talvez não chegue perto do mundo corrupto que o dia dia explica! Vai Brasil; dos teus olhos ainda sobrarão muitas lágrimas pra chorar pelo pão de cada dia dos teus filhos e juramento? A consciência é a água que rola no grande esgoto da imoralidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *