Lembram do busto do ex-governador?

A história do busto foi parar ontem no Senado Federal durante audiência pública na Comissão de Infraestrutura (CI) com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.
O ministro apresentou aos senadores as diretrizes e planos da pasta em relação a rodovias, ferrovias, aeroportos e obras públicas.
O senador Lucas Barreto – que faz parte da Comissão – cobrou o asfaltamento da BR-156. E disse: “Lá no Amapá tivemos um governador que asfaltou 13km de um ramal e ganhou um busto. Se o senhor asfaltar a BR vai ganhar uma estátua, com certeza”.

Remember – Em janeiro de 2014 o então governador Camilo Capiberibe inaugurou  no município de Amapá   a pavimentação do  “Ramal  do Bacabinha”.  E por conta desse feito ganhou um busto. Mimo, segundo a secretaria de comunicação, dado pelos felizes e agradecidos moradores do lugar. A própria Secom espalhou, com muito orgulho, nas redes sociais a notícia e a foto do busto. Depois de muitas críticas e piadas feitas pelos internautas, a Secom disse que Camilo nem sabia que ia ganhar esse presente.
Mas tava lá a plaquinha do governo.

Matéria relacionada
O mico do busto ou busto do mico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *