Mais denúncias contra deputados e funcionários da Assembléia Legislativa

O Ministério Público do Estado do Amapá oferta nova denuncia contra deputados estaduais, servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Amapá e agência de viagens Tapajós (ECOTUR).
A conclusão do Inquérito Civil Público n° 045/2012 da Promotoria de Defesa do Patrimônio Cultural e Público de Macapá – PRODEMAP revela desvio de dinheiro público que ultrapassa R$ 4 milhões, consequência de supostos gastos com passagens aéreas. Dentre os denunciados estão o presidente afastado da AL, deputado Moisés Souza e o primeiro secretário da mesa diretora, também afastado por decisão judicial, deputado Edinho Duarte.

Sobre o assunto a Procuradora-Geral de Justiça Ivana  Cei, o subprocurador de Justiça para Assuntos Administrativos e Institucionais, Márcio Augusto Alves,  e os promotores de Justiça Flávio Cavalcante, Afonso Guimarães e André Araújo concederão entrevista coletiva às 11h desta quarta-feira no auditório do Ministério Público.

  • Tem muita empresa emitindo bilhete atraves de milhas e cobrando o valor do sistema, alto. Inclusive as que emitem pro Imap. Isso tem que ser visto com seriedade.

  • Advinha onde tá esse trocado! Depois do dia 07 de outubro vamos descobrir!!!!!
    Olha o que diz um “bom” pai:
    “Meu filhilho vc não está fazendo nada!? vou lhe fazer vereador! Vc vai continuar fazendo nada e ainda vai receber um trocadinho”. Somos nós que patrocinamos a eleição de corruptos que utilizam o dinheiro publico para perpetuar essa espécie inescrupulosa de parasitas. Vamos votar conscientes.
    Muitos candidatos a vereador não sabem as atribuições do cargo. O horario politico tornou-se um show de humor negro, pois em breve teremos representantes despreparados para a politica visando somente o conforto proprio enquanto o povo óh…..!

  • De nuvo? Toda hora, logo!
    Em minha condição, de ovelha pagadora de impostos, me preocupa mesmo é a cosntrução de bases materiais contundentes para evitar cair na malha dos advogados especialistas em anulação de provas nos inquéritos! Senão vira jogo de cena, mas é esperar pra ver. Tão condenando nego por aí, ainda há esperança! Graças ao meu herói de toga preta!

  • Isso já é preseguição. Os caras não podem mais nem levar uns trocadinhos que o MP vem logo em cima? Égua não, OLha ègua…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *