Mais denúncias contra deputados Moisés e Edinho

Em Sessão realizada nesta quarta-feira (04), o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá recebeu mais uma denúncia do Ministério Público contra os deputados Moisés Souza e Edinho Duarte e outros servidores da Assembleia Legislativa do Amapá. Trata-se do Processo nº 1876-15.2012, que apura a prática de diversos crimes na contratação da empresa MCB – ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA. – ME, no valor de R$ 645.000,00 (seiscentos e quarenta e cinco mil reais), cujo objeto era promover a digitalização de documentos da Casa Legislativa.

A denúncia comprovou que a referida contratação “não passou de simulação com o fim de possibilitar a apropriação ilegal do dinheiro público, uma vez que os serviços sequer foram executados”, conforme declarou o proprietário da empresa contratada, Marlon da Costa Borges.

Em sustentação oral na Sessão Plenária, o procurador de Justiça Márcio Augusto Alves salientou que “as provas constantes nos autos, mais uma vez, ratificam o “modus operandi” dos denunciados, tal qual já recepcionadas noutras ações penais, a fim de desviar recursos públicos na Assembleia Legislativa do nosso Estado”.

(Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Estado do Amapá)

  • São muitas denúncias Ceará, melhor, são muitos processos, o maior problema é que esses processos estão nas mãos do desembargador Constantino Brahuna que é declaradamente amigo do investigado. A sociedade amapaense (nós) precisa de levantar contra esse absurdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *