Não cabem

Na quarta-feira o senador Gilvam Borges (PMDB) participou do lançamento da candidatura do deputado estadual Isaac Alcolumbre (DEM) no Carinhoso.
Fez discurso, contou piadas e pediu votos para uma “ruma” de candidatos, inclusive o adversário Randolfe Rodrigues (PSOL), que foi ao evento prestigiar seu amigo pessoal Isaac.
Perguntado pelo blog se faria uma dobradinha com Gilvam Borges, Randolfe respondeu:
“Eu e o senador Gilvam não cabemos no mesmo palanque. O meu palanque é o da mudança. O palanque dele é o do Jorge Amanajás e ele que fique pra lá”.

  • Alcineia. gosto do seu blog e por isso leio, mas vc fala na festa de lançamento da campanha do Dep. Isaac Alcolumbre e coloca uma nota sobre pessoas que foram lá como convidados, e a festa? Porque vc não comenta a bonita festa que vc viu? Onde estavam mais de mil pessoas, com o Dep. recebendo todas as pessoas que convidou na porta do evento, se congratulando com elas, e foi, conforme varios presentes, uma demonstração de quanto o Deputado é querido pelos seus familiares e amigos. Foi sem dúvida o lançamento de uma Campanha que tem tudo pra ser vitoriosa. Acho que que este é o assunto central daquela reunião que interessa mais aos leitores, ou se tivesse sido um desastre seria comentado? Abraços e felicidades e se vc tiver uma foto coloque pra eu relembrar aquele bonito encontro de amigos preocupados com política. Até breve

  • Eu até que tava pensando em votar Gilvam como primeira opção e o Randolph como segunda, mas o discurso do candidato do PSOL é muito fraquinho. Tá muito amarelo ainda.

    • Pense no nome de Papaléo.
      Tem algo pra você que desabone a integridade moral desse candidato?
      Acredito que você não tem.
      Lúcia, nós precisamos de políticos que tenha transparência, honestidade e respeito pelo povo. E o Dr. Papaléo possui essas qualidades.

  • Minha cara Alcinéa nâo sei o pq de você nâo publicar meus comentarios, sei que vc é alguem que procura prezar pelo bom jornalisno, aquele que se faz sem ofender ninguem, mas nâo me lembro de ter ofendido ninguem em meus comentarios.
    Grato Sandro Sousa.

    • Você quer que eu seja processada de novo pelo Sarney?
      Lembre-se que em 2006, por causa de comentários onde era citado, Sarney moveu mais de 20 processos contra mim alegando calúnia, injúria e difamação. São mais de dois milhões de reais que eu devo, meu querido.

      • A Alcinéa não publicou o teu comentário porque vocês do PSB só sabem criticar o Sarney e não fazem outra coisa. Tudo o que acontece aqui atribuem a culpa a ele. Se cair um raio lá na frente do pombal do PSB vão dizer que foi ele que interveio junto a São Pedro para que aquilo ocorresse. Se der dor na barriga em alguém foi a comida que foi produzida pelo projeto que se originou de uma emenda parlamentar dele e por ai afora (como dizia o Barcellos). PQP!!! Quem não gosta dele tem que se conformar porque ele já foi eleito e a única coisa que pode ser feita é não votar nele nas próximas eleições. E só. O resto é farofa que já caiu do prato. Não adianta espernear. Goste você ou não dele guarde para si as suas lamúrias e não tenta complicar a vida da blogueira. Faz o seu comentário no site Notícias Daqui que ninguém lê mesmo. Só a titular que deleta tudo que é dito que não é do interesse do PSB. Mas você certamente ela ouvirá. Tá na mesma linha de pensamento torto.

  • Mas não são todos da harmonia?
    É só o bigode chegar junto que eles se ajeitam todos no mesmo barco. Não foi assim na eleiçao pra Prefeito? E agora a harmonia tem mais o Randolfe!.

  • Que mané…espero que não volte…

    O que fez de especial no período em que ficou no senado? Só recebeu o apelido de PENICO DE OURO! Pelo visto, essa “intitulação” é um orgulho para o povo amapaense, que quer vê-lo de volta lá!…vai entender…

  • Desse jeito vais perder meu voto e alguns outros milhares. Deixa de onda, meu!!! Esse menino pensa que vai chegar só com a graça de Deus???

    • Mano véio, o Randolfe, se estiver aliado ao GB, tende a perder muito mais votos do que ganhar. Randolfe é a fé no novo e no que virá. O outro é o continuísmo, de um modelo de fazer política arcaico, onde se presa resolver o imediatismo sem compromisso com o futuro. Logo, peço que vc ande mais nas baixadas e nos bairros periféricos, e pergunte quem é mais bem aceito.Terás uma surpresa não muito agradável. Para seu grupo político, é bom ter o Randofe500, ao seu lado. Já a recíproca, nunca será verdadeira.

  • Valeu, Randolfe. Azeite e vinagre não se misturam. Vc é o Azeite dessa eleição. Vá à luta, companheiro 500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *