No Jari

Pré-candidato ao governo pelo PTB, ex-deputado Lucas Barreto passou três dias em Laranjal do Jari – terceiro maior colégio eleitoral do Amapá. Retornou de lá animadíssimo com tanta manifestação de apoio a sua candidatura.
E sempre que lhe perguntavam quem ele apoia para o Senado, Lucas respondia que sua primeira opção é Randolfe Rodrigues, do PSOL

  • O candidato lucas tinha que vir a publico explicar o que o JOCA do Waldez, esta fazendo ao lado dele juntamente com o GUTEMBERGE, nao sei se a populacao ainda lembra, mas foi justamente das tais “CONSULTORIAS” que o lucas rompeu com o waldez, dorme com essa, toda essa turma ta com o LUCAS agora.

  • São dois grandes homens. Não tenho dúvida que o Randolph será senador e Lucas Governador. São inteligentes e querem o melhor para o Amapá. Alea jacta est.

    • Realmente você é incoerente. Vota no Jorge então que as coisas lá na Assembléia são bem às claras. Outra opção é votar no Camilo que tem todos os assessores secretos.

  • Ah, informacoes do proprio lucas, ele contou que waldez vai de mal a pior, e que o capi ta muito bem no jari. O pedro paulo coitado.. quase nem aparece. Informacoes do proprio lucas. repito.

    • E o Lucas vai dizer que alguém está bem além dele. E mais enquanto os outros sobem nas pesquisas ele caiu, já está sem fôlego e além do mais não quer aliados, acho que sozinho vai conseguir ser governador. Quero que ele me conte do tiro de cincomil doláres.

      • Sua informação está correta Max. Nenhum candidato diz que está ruim (e nem pode – se ele mesmo não acreditar nele, quem acreditará ? E não adianta dizer que os outros estão bem). O Pedro Paulo, por exemplo, diz que está muito bem e que vai ganhar as eleições. Já até começou a colocar outdoors pela Cidade dizendo que o Amapá está de cara nova (a do Waldez já é velha). Vai ter que colocar um cirurgião plástico no governo para dar uma reformada na cara. Com a especialidade dele isso não é possível. Tem que fazer uma lipoaspiração (macrodengragem seria mais adequado), um reparo no coração, nos rins (que também estão de mal a pior); o fígado vai mal e o intestino está com muito cocô preso. Um laxante iria bem pois é muita caga…em pouco tempo para caber em um vaso tão pequeno. O pessoal come muito e não se preocupa em descarregar. Alguns já fizeram uma parte naquela casa abandonada lá no centro da cidade (que a Alcinéa colocou até uma foto outro dia aqui no blog). Tudo isso sem contar a constipação intestinal do Estado que ele ajudou a fazer quando era Secretário de Saúde. Aliás, vi uma pesquisa esses dias que o Pedro Paulo estava com mais de 20% das intenções de voto (não sei a origem mas também colocava o Papaléo em terceiro). Deve ser verdadeira. Um detalhe: o somatório dos percentuais dos candidatos dava quase 150%. Realmente uma pesquisa séria e feita por gente que tem muita experiência com estatística. Achei pouco o percentual que colocaram para ele. Dava pra ter colocado 51%. Assim ele ganhava no primeiro turno. Entenda Max. Desconfie de pesquisa que se faz para mostrar para os outros. Nas últimas eleições o IBOPE disse que o Lucas estava com 4%, depois com 9%. Ele terminou com quase 26%. Esse resultado não é de pesquisa. É fato.

        • Meu querido “Mundico”, nao sejamos ignorantes de descredibilizar pesquisa, elas sao serias, corretas, desde que feitas com credibilidade e dentro da extratificaÇão correta, sexo, idade, faixa etária, etc, desde que o universe feito seja dentro dos padrões dos numerous de eleitores, por idade, sexo, etc, uma pesquisa bem feita, tem o poder de lhe dar um retrato field a eleição, porém no amapá, muita gente tenta se enganar com pesquisas tendenciosas, e isso para consume interno, como se fosse se enganar faria ganhar ou não uma eleição, afinal pra que mentir pra sí mesmo? A pesquisa é como um exame de sangue, você não precisa tirar o sangue do seu corpo para obter um resultado, basta uma pequena amostra, e daí tire o resultado final. Outro fator que as vezes algumas pessoas são levadas a descredibilizar pesquisa, é o fato que as eleições no Amapá muda muito o quadro do dia para a noite, em virtude da quantidade de dinheiro que se gasta na noite anterior da eleição e no próprio dia, assim, um quadro demonstrativo que valeria dois dias atrás muda totalmente quando abrem-se as urnas, mas isso é outra história. As maiores empresas mundiais, trabalham com pesquisa, seja ela de opinião, de mercado, política, quantitativa, ou qualitativa, e hoje em dia quem não usar a ciência para lhe dar um retrato fiel de publico alvo ou eleitores está fadado a atirar no escuro, podendo assim acertar o próprio pé. Abraço

  • É isso aí, nosso Grande LUCAS e RANDOLFE à união faz a FORÇA!! ADMIRO muito esses dois, o povo é que quer!!

  • hehehehe Cilene, vc é demais…adoro seus comentários. e vc tem toda razão, que todos os santos socialistas estejam ao lado de Randolfe e que ele consiga convencer a sua direção nacional da importância de eleer Randolfe e Lucas no Amapá.

  • Caro Marcos,
    Com certeza o povo do Jari conhece tanto o Randolfe, que o PSOL tem diretório municipal, quanto o Lucas que já foi deputado e andaou pelo estado inteiro fazendo campanha, como o Randolfe também já fez. Que a nacioanl do PSOL, entenda a importãncia dessa coligação e dê sinal verde, ai meu caro, não vai ter pra ninguém, é RALDOLFE SENADOR e LUCAS GOVERNADOR.

    • CLARO QUE CONHECE!!Eles, não conhece tu Marcos, o Lucas é bem conhecido nesse Estado o Amapá, se vc não sabe disso! Outra coisa eles formam forte candidatos, são boas opções, nessas eleições. Se Lucas e Randolfe for mesmo juntos meu voto é deles dois…bjos pra todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *