No mesmo palanque

Pré-candidato do PTB ao governo do Amapá, ex-deputado Lucas Barreto, e pré-candidata do PT à presidência da República Dilma Roussef estiveram juntos dia desses num jantar oferecido pelo senador  Gim Argello (PTB) em Brasília.
Barreto garantiu seu apoio a Dilma. Ela agradeceu e disse que retribuirá vindo ao palanque dele no Amapá.
Por enquanto Dilma já tem dois palanques nas terras tucuju: o do PT (claro) e o do PTB.
Serra até agora só tem um: o do próprio PSDB.

  • O Lucas é o NOVO sim aki no Amapá, por isso meu voto e d mtos é dele, mas a Dilma? Vai continuar com essa maldita política assistencialista do Lula, portanto é o NOVO em que? Pra mim o NOVO é Marina Silva e mesmo meu voto será dela, será mais um voto de protesto, eu sei (já q suas chances são mínimas).

  • Ô MEU ZIFIU ANA… O QUE MESMO???, VC PARE COM ESSA MANIA DE QUERER TIRAR O LUGAR DE NÓIS PAIS DE SANTO, !!! SÓ NOIS TEMOS O PODER DE ADIVINNHAR O FUTURO, VIU MEU ZIFIU DOS OLHOES. CUIDADO COM AS ADVINHAÇÕES. PRETO VEIO VAI SUBINDO, MASIS VOLTA PARA PUXAR SUAS OLHERAS VIU, MEU ZIFIU???

  • agora com essa aprovaçao as csas da leis vão fazer rodizio numa operação tartaruga:ocê sabe como é!

  • No primeiro turno ela vem e sobe no palanque do PSB/PT, já que o PSB retirou candidatura para presidente para apoiá-la. O PTB deu apenas Roberto Jefferson ao atual governo federal, este que estará em Macapá palestrando na OAB sexta-feira que vem (piada?). Lembrando que o Amapá representa menos de 0,3 do eleitorado nacional, logo, somos um nada eleitoral.

  • Agora temos uma coligação forte. Lucas candidato ao Governo, tendo como seu vice Jaime Nunes.

    Agora com o aopoio do PMDB e Gilvan saindo para o Senado.

    Eu continuo acreditando. Lucas 14…

    E Dilma, seja bem vinda……..

    • tu ta é com ciume. vejam só passou da meia noite ela pensa no lucas, eta paixão reprimida, te solta menina da madrugada.

      • oObservador Meu querido vc se incomoda tanto assim com a minha presença aqui isso é doença esse fanatismo todo pelo lucas tá virando degradação, tá na Lista dos atos secretos tbm quanto tá ganhando, já deu pelo menos pra subior uma casa igual a do Lucas PELO visto deve ser mesmo pra mostrar toda essa indignação com os meus comentários sai pra lá assombração do Lucas. Larga do pé e eu entro aqui e comento a hora que eu quiser aff.

  • ohh Analista que nao analisa nada, aonde vc leu que o cara de fred gruguer é o novo? como? recebendo 8 mil reais como acessor fantasma do senado federal?? te toca vc cara de ovo, nao falo com paixao, muito menos com falsas analises, falo o logico, o evidente! Lucas filhote do sarney se vencer ira fazer um mandato igual ou tao ruim ao do amigo waldez. JA FALEI, É HORA DO NOVO !!!!!

    • Égua não cara ! Vocês estão muito preocupados com o Lucas. É uma ciumeira danada. Não adianta que esse papo de vocês de assessor da Sarney já cansou. Tenho quase certeza que quem manda esse monte de baboseiras é o mesmo pessoal lá do pombal do PSB. Já disse aqui antes que nunca vi o Camilo comentar nada nesse blog, nem a Luciana. Isso é muito estranho. Acho que eles não lêem (alguém acredita nisso ??) e não dão nenhum pitaco se escondendo (como eu) atrás de pseudônimos. Dá um tempo Jaspion !

      • Ah, ia esquecendo. Outro dia a Alcinéa identificou um que mandava desaforos de lá do pombal. Deve ter mudado de computador (e de provedor) porque o IP dele tava grampeado (no bom sentido Alcinéa).

    • Eu existo e o meu voto vale. Vale a minha consciência, o meu desejo de mudança, a minha liberdade, a minha esperança de que muitos despertem dessa hibernação. Se você não existe e seu voto não vale nada eu nem deveria responder para você mas o faço para os que vivem. Da próxima vez faz um comentário em branco.

  • Acreditem esse Alex Kosta tem que deixar de escrever besteira. Paixão não vale, muito menos puxa-saco. Toma vergonha nessa tua cara amarela. O Lucas é o novo seu besta. Não vem puxar saco dos amarelos aki seu cara pálida. LUCAS GOVERNADOR, DILMA PRESIDENTE. TÁ BOM PRA TI. TE MORDE ENTÃO.

  • Na foto formam um lindo casal(menos,sem exageros). Tá bom, na foto formam um casal não muito feito.

  • OBS: FALTOU O FOFO BIGODUDO DO LADO DELES DOIS POSANDO DE BOM MOÇO SORRINDO.. AHAHAHAHAHAHAHAHAH PIADA HEIM ALCINEA!!!

    • Isso é inveja cara. Vai ver que tú daria tudo para estar no lugar dele. Vai rezar um pouco, arranja uma namorada para desestressar.

  • Assim como a dilma, chuck, e o lucas, cara do fred gruguer, nao vao emplacar nesta campanha, tenho fé nisto. pois o pov ja esta cansado das mesmas caras dizendo sempre que sao diferentes e que sao do povo. eles nao merecem vencer as eleicoes. é hora do novo!!!É A HORA DO NOVO E DO POVO ACIMA DE TUDO!!!!

    • Pois é, isso me lembra a época em que o WG apareceu como candidato novo, a melhor opção, o cara da “JUSTIÇA SOCIAL”. Taí o que vimos.

    • Não custa nada sonhar. O povão não tem capacidade de discernir o que é bom ou não é. Por qualquer saco de farinha vendem o voto. E a situação política do país não muda…

  • Muito bem Alcinea. Os dois são os grandes eleitos de 2010. O povo já decidiu. O resto é só choro e lágrimas.

  • Acho que o Alex tem razão. O palanque da Dilma vai para o palanque da coligação PSB/PT(se houver). Historicamente, nunca se viu na história do Amapá o Lucas Barreto empunhar uma bandeira de luta ao lado dos trabalhadores e das causas sociais, isso, o PT tem de sobra e o PSB também.

  • A Dilma tenta, a todo custo, ser simpática, mas não consegue. Notem o sorriso sem expressão. É o perfil de pessoa que não tem o costume de sorrir.

    • Ela tem um semblante um tanto diabólico, distonando do rosto do Lucas, parece tão bonzinho ao lado dela. Acho que a coroa Dilminha nunca assistiu ao Casseta e Planeta. Podia muito bem comprar o Sorriso Tabajara. Afinal, ela pooodeee… Hehehe

  • Mais uma lei fadada ao descaso pelo famoso jeitinho brasileiro para contorná-la. Meu professor de Latim, José Benevides, já dizia: “Quanto mais corrupto é um Estado, mais numerosas são as leis”.

    • Pô o cara já tá com inveja. Chupa essa manga e diz pra Dilma que ela tem que vir aqui pedir voto para o PSB/PT e falar mal do outro que também disse que apoia ela. Na falta de acordo e com dois palanques, claro que ela não vem. Vai fazer de conta que vem, dá uma dorzinha na barriga, uma infecçãozinha, dor na cabeça, enrola daqui, enrola dali e vai levando. Se ela pudesse teria todos os palanques do Estado.

      • Corretíssimo, não vem apoiar mais de um. Vai enganar os bestas do Amapá dizendo que vem, mas não vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *