Nota do PSOL-Amapá

DEFENDER RANDOLFE É DEFENDER A ÉTICA E COMBATER O CRIME ORGANIZADO

O senador Randolfe Rodrigues, do PSOL, você conhece. Foi escolhido o melhor senador do país e foi o que mais recursos trouxe em menos tempo para ajudar o nosso estado e o nosso povo.  Randolfe é reconhecidamente um combatente pela ética e pela moralização da política.

Mas nem todos gostam de Randolfe. O crime organizado, por exemplo, não gosta de Randolfe. Foram as atitudes ativas de Randolfe contra a corrupção que produziram, nos últimos meses, as tentativas de manchar o bom nome do senador ficha limpa.

Os ataques caluniosos contra o senador Randolfe, reproduzidos pela imprensa marrom, têm como origem identificada. Vem do chefe de crime organizado no Amapá, alguém que tem uma declaração de próprio punho dizendo que falsificou o documento que está usando para atacar o senador do povo.

Essas denúncias requentadas já foram arquivadas pelo Ministério Público Federal, pelo Procurador Geral da República e este pediu para que o “denunciante” fosse processado por falsidade ideológica.

O denunciante serve aos interesses daqueles que estão sendo denunciados por nós: por crime organizado, tráfico de drogas, corrupção ativa, corrupção passiva e formação de quadrilha.

O combate ao crime organizado no Amapá e no Brasil incomoda  os patrocinadores do crime. O clima eleitoral antecipado serve de combustível para esses ataques, que tem por fim impedir a construção de uma alternativa de esquerda para o país e para o Amapá. Nem o PSOL nem o senador Randolfe se intimidarão  com as ações de quadrilhas, quadrilheiros e seus aliados. Seguiremos firme na diferenciação ética, política e programática.

PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE

  • Se o senador tem como bandeira a etica ele precisa ensinar ao prefeito pois ele não tem a mesma opinião!! ainda não fez nada pela cidade a não ser contratar cabos eleitorais. Pois esse concurso é so pra isso!! eu quero que o MP va nas UBS e pergunte aonde estão os fonoaudiólogos, fisioterapeutas, etc. os mesmo não tem estrutura para trabalharem e pra que vão chamar mais???? é cabide de cabo eleitoral. O senhor é conivente com essa situação senador Randoph????

  • Nao votei no randolfe, mas me arrependo profundamente disso, de hj em diante o meu primeiro voto sera sempre dele. Esse nasceu pra ser politico e é a esperanca de dias melhores para esse estado tao sofrido. Parabens senado pelo trabalho honesto que faz.

  • Acho que no Amapá incomoda ser um político correto, aquele que trabalha em prol da sociedade e contra a corrupção. O espírito egoísta ainda impera no Estado, o lado da corrupção é assim: pensamento completamente egocêntrico…

  • É lamentável a forma deprimente com a qual tentam denegrir a imagem do Senador Randolfe. Quem trabalha pelo e para o povo sempre vai incomodar os corruptos de plantão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *