Nota do Psol AP sobre investigação da Policia Federal em Macapá

psol

O PSOL apoia toda e qualquer investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal.  O governo municipal do PSOL foi construído sob a égide do combate à corrupção e vai honrar a consígnia pela qual o povo de Macapá o escolheu.

O povo pode ficar seguro que, ao contrário de tempos passados, hoje, na Prefeitura de Macapá, não existem réus, clientes da Polícia Federal, tão pouco pesa sob o prefeito sequer investigação.

O prefeito da cidade anunciou, nesta tarde, medidas contundentes de apoio às investigações, afastamento dos citados e intervenção na Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (SEMAST). Eis aí o que diferencia o governo do PSOL, enquanto no passado se cumpliciava, encobria e o próprio prefeito era recolhido à prisão, agora se investiga e afasta imediatamente.

Por fim, o partido tem total confiança no prefeito Clécio Luís, nos seus quadros e nas providências tomadas.

Dejalma Espírito Santo
Presidente do diretório estadual

  • Esse partido aqui no Amapá é mesmo uma piada. Agora tenta imputar a culpa nos ocupantes de cargos do seu próprio governo, como se essas pessoas presas não fossem do PSOL . Abram os olhos povo de Macapá, ainda vem muita sujeira a tona nessa PMM. aí quero ver em quem vão jogar a culpa.

  • Vilmar , kkk, realmente o ex govenador fazia um otimo trabalho e so vc ver o resultado da eleicao, e o prefeito tambem ta fazendo, vais ver o resultadoda proxima eleiçao, tens que vir mais aqui mano.

  • Em junho de 2009 estive em Macapa/AP e via uma macapá. 30/12/2014 voltei visitar o Amapa e vi muitas transformaçoes positivas, vi asfalto novo em diversas ruas e avenidas muitas transformaçoes, asfalto no municipio do amapa, a segurança equipada com viaturas boas potentes, saude, ou seja muitas mudanças, ouvi diversos elogios ao prefeito clecio, ao ex gov. camilo, ouvi falar do padre paulo da fundação do cancer, estao de parabens…o estado do Amapa esta melhorando, e quanto menos corrupção mais qualidade nos serviços e obras publicas.

    • Senhora viu vilma, acredito que tenha realizado um visita guiada para ver essas grandes belezas. Da proxima vez me chame, pois meu bairro tem uma rua que foi feito uma terraplanagem antes da eleição e nada de asfalto. O Padre Paulo não teve nenhum apoio do governador Camilo.

  • Simpatia enorme pelo PSOL e confiança maior ainda, no trabalho do Clécio.Ele sabe que seu maior compromisso é com a população.Tem que botar no “pau” esse povinho que tá acostumado com a coisa errada.

    • Acredito que a senhora Carla tenha chegado hoje de marte, pois esse povo acostumado com coisa errada e cria do próprio Clesio. Senhora bem vinda a Macapá.

      • Ninguém precisa ser profeta pra adivinhar que esse prefeito tem o mesmo estilo Camilo de governar, e isso só basta pra ele não conseguir se reeleger. Ele prometeu muita coisa e está fazendo muito pouco pela nossa Macapá. Cadê o cumprimento das promessas de campanha?
        Meu voto hoje é: fora Clécio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *