Amapá tem novo governador

Assembléia Legislativa acaba de empossar Pedro Paulo Dias (PP) no cargo de governador do Amapá. Ele substitui Waldez Góes (PDT) que renunciou ao mandato para candidatar-se a senador.

Gafe ou…?
Edinho Duarte, escolhido para discursar em nome dos deputados,  ao cumprimentar a mesa “esqueceu” de citar o já ex-governador Waldez Góes (PDT). Lembrado por alguém da platéia, disse que o esquecimento foi por conta da emoção, pediu desculpas e deu prosseguimento ao discurso.
Edinho será o líder do governo na AL.

  • Alcinea me disseram disqui o Waldez deixou só 1,2 milhão na conta oficial do estado e repassou no apagar das luzes para o Roberto 23 milhões e deixou um bilhete para PP pagar as contas da residencia,agua,luz,telefone,internt e o GTA do Maranhão e não esquecer de mandar a Marilia para o TCE. Te cuida PP é só o começo

  • Esse Edinho não nem um pouco inteligente, mas é esperto. Lembro do tempo em que fizemos o curso Habilitação Básica em Saúde, no Colégio Amapaense e Centro Interescolar Graziela Reis de Souza, e ele nunca ocupou o espaço dos alunos mais aplicados. Já em termos de articulação ele sempre se destacou.

  • Oxalá todos os amapaenses sigam o exemplo do deputado Edinho e também esqueçam esse governador que deixou uma dívida de mais de 800 milhões de reais para nós, contribuinte, pagarmos.

  • É automático, o ex governador ja deve ter caído nas pesquisas pra senador. com quanto será que ele tá? bota o povo pra botar alcinéa.
    bjoss

  • e almentavel esse dep edinho aonde o dinheiro ta ele ja se sente governador, ja perdeu a mulher dele, perdeu o filho so falta ele, a sociedade tem que dar uma resposta pro edinho que so faz em prol do bolso dele. sai sangue suga,,,pode esperar que ele vai ter o que merece.

  • PP,cuidado com esse camarada das pulseiras verdes…………….., cheguei atrasado na casa de minha irmã, pois na época usaram 7.0000,00, para campanha dele e o andarilho das nossas BR

  • É Néa, rei morto, rei posto. Tinha nego que até horas antes do WG anunciar que ia deixar o Setentrião, era só loas ao governador. Agora ele já não mais recebe os nesmos afagagos de antes. O foco está todo voltado para o Pedro Paulo.

  • Gosto de ver assim, esse ppezinho e cabra macho, vai aguentar tudo sem reclamar, uma duvida sera que ele aguenta ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *