“O Amapá se redimiu”

Meu amigo foi passar uns dias em Natal (RN). Visitando uma feira de artesanato começou a conversar com um dos artesãos. Estranhando o sotaque, o artesão perguntou:
– Você é de onde?
– De Macapá, lá no Amapá, respondeu meu amigo.
Aí o artesão disse:
Lá do senador Randolfe? Olha vocês fizeram uma coisa muito feia elegendo várias vezes o Sarney. Mas depois de tanto tempo se redimiram muito bem mandando para o Senado esse menino Randolfe , que tem se destacado como o melhor senador desse país. É de político assim como esse menino que o Brasil precisa.

Bom saber disso. né?

  • A dois anos atras eu estava de ferias en fortaleza e coloquei um comentario aqui no blog como eu estava sendo malhada pelas minhas colegas de la, pelos nossos governantes serem tao corupitos, esse ano eu vou pergunta para elas se o ceara tem um randolfe. Desculpa nao podemos enpresta quem sabe para o brasil daqui a 2 anos

    • O nordeste é uma fábrica de políticos corruptos. Mais do que o resto do país, ainda prevalece a velha estratégia do voto de cabresto.

  • eu com os meus 16 anos acho que intendo mas de politica, etica, moralidade de que os balarinis,domenicos e outros que deveriam se orgulha do senador como randolfe o roubo prejudica sim o amapa seja a onde for um aviso para as pessoas que estava acostumados saquear o estado quem bater de frente com o senador vai bater de frente com o povo depos nao dis que eu nao avisei

  • Concordo Carla, o garoto é muito bom, entende mesmo de política, foi pro lugar certo dar umas aulinhas prá grandes veteranos do senado.Acreditemos nele e “FÉ NO QUE VIRÁ”.

  • é brilhante a atuaçao do senador Randolfe pelo Amapá, mas o q isso influencia na vida dos amapaences, no debate das eleçoes em 2010 ele afirmou que cada senador tem uma cota de oito milhoes de reais anuais em imendas para o estado, hoje temos tres senadores pelo amapá alguem pode medizer cade esses recursos?

  • Sou de Macapá e moro em João Pessoa-Pb, já ouvi muito isso por aqui…Senador Randolfe, parabéns por sua atuação no Senado.

  • A cassação do Demóstenes significa a redenção do Estado do Amapá? Isso quer dizer que vamos receber mais recursos para a saúde, educação e etc.? A tá.

    • Não sei. Mas garanto que o combate à corrupção traz benefícios para o país inteiro. Um amigo apoia o Lula de forma incondicional porque trouxe benefícios para os pobres. Já eu acredito que, se surgirem candidatos realmente engajados no combate à corrupção, o verdadeiro câncer deste país, sairão beneficiados pobres, ricos, e os integrantes das classes A a Z.

  • Ballarini Querido, tu que é do PSB sabe me dizer o que o Senador Capi já fez nestes 07 meses de mandato. Ah! Tá valendo também o que ele já colocou de dinheiro p/ o Estado. Aproveita e compara com as emendas do Sen. Randolfe. Depois tu me diz quem fez mais neste período pelo Amapá. Já tô esperando a resposta.

  • Meu futuro Presidente da Republica, olha só como Ele já está fazendo o nome lá nos outros estados e questão de tempooooo. Randolfe e Marina Para um Brasil melhor

  • Só não aparece o que ele está fazendo pelo Amapá. Ah! e alguém tem que dizer pra ele que esta CPI, como as demais, vai acabar numa bela e muito grande PIZZA.

  • Brilhante a atuação do nosso Senador …. Chega de Lama sujando o nome do nosso Amapá!
    Parabéns Senador!!

  • Se a operação da PF “Mãos Limpas” não tivesse ocorrido, sem sombra de dúvidas, os senadores do Amapá, atualmente, seriam: SARNEY, WALDEZ e GILVAN BORGES!

    • Acho q esta enganado amigo a operação mãos limpas só beneficiou o Camilo, Capi e Randolfe iam se eleger da mesma forma por mais que fosse mais apertadooo pode acreditarrr

    • Isso só prova que quando o povo tem informação de verdade ele troca qualquer um. O povo não tem compromisso com ninguém. É verdade que a mudança é lenta, mas acontece. O Camilo só foi benefiado porque era o único da oposição, assim, o povo escolheu ele.

  • Penso que deva se ater as coisas locais também. Interessante os fatos nacionais, mas primeiro nossa casa.

  • Sou amapaense e estou morando no Rio Grande do Norte, e as pessoas realmente perguntam sobre Randolfe,pricipalmente na justiça federal, onde trabalho.Apesar de ele ser amigo do meu pai nunca conversei com ele; mas o que interessa é que ele está nos enchendo de orgulho por tudo o que está fazendo no senado.Eu e minha esposa depois de ouvirmos tanta crítica aos nossos políticos agora estamos ouvindo elogios ao nosso Harry Potter.Parabéns e orgulhem-se, pois ele está fazendo a diferença.

    • Vc quiz dizer +,né? O cara é bão mesmo,tá dando banho nos caqueticos que lá estão e nada fazem,ou melhor,fazem tudo,tudo que beneficiem eles,fato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *